Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 403547 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

... Em verdade, verdade te digo... Amei estar contigo... Mas não é permitido... Nosso amor é proibido... O maior teste está por vir... E nosso amor há de resistir... Estar ao seu lado é o que eu procuro e nada neste mundo vai me deixar no escuro... Pois seus olhos me guiam e das trevas me tiram...

Inserida por RGoDeguezi

Desculpa!! Simplesmente quero te pedir desculpas pelas coisas que fiz. Algumas vezes te mando textos tristes, as vezes sendo um babaca, mas saiba que te amo muito, e tudo isso que faço, é coisa do momento, e que quando passa, eu abaixo a cabeça e embaixo do chuveiro minhas lágrimas caem, essas lágrimas são por você, então me desculpa.

Inserida por frases1914

Fala que é Rockeira, mais me chama de Recalcada... To mandando "indireta" pra num dar na sua cara.

Inserida por Nathallyy

Almejar o presente é algo mais inteligente do que almejar o futuro, pois com o presente se constrói o futuro. by: Vinicius Me.

Inserida por ViniciusMe

O nosso corpo é apenas uma casa onde nosso espirito habita.
A nossa essência está do lado de dentro e não do lado de fora. ⁠

Inserida por Ensina-me

⁠Seja um pensador e não um repetidor de informação.
Questione, pense, reflita!

Inserida por Ensina-me

⁠Ter conhecimento sobre Deus não é o suficiente, é necessário intimidade.

Inserida por Ensina-me

⁠na vida carregamos lições que repetiremos por vidas... até o dia em que a vida seja plena e nos, retornemos com lições para outras vidas ... q seguem fluindo... pelo Universo... aprender e aprender é Evoluir eternamente ... com os mais velhos e sábios que somos nós.

Inserida por auciola_silva

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.

Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.

VOU TENTAR SEMPRE
Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.

Palavras são só palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer.

Arme-se com a "arma" da oração, e terá mais força no combate diário.

Temos tantos defeitos para criticar em nós mesmos, então para que ficar criticando os defeitos alheios?

Em tudo o que você fizer, seja sempre humilde, guardando zelosamente a pureza de seu coração e a pureza de seu corpo.

Algumas vezes é preciso silenciar, sair de cena e esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo.

Tenho os meus ideais o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.

Reavive a cada momento a sua confiança em Deus e mais ainda na hora das provações.