Poemas quando eu me Amei de Verdade
Descobrimos que nossos dons e qualidades são presentes de Deus, quando os mesmos fazem de nós pessoas melhores.
E quando vivermos em um mundo sem valores, não sentiremos falta. Pois, não saberemos do nosso passado, da nossa história e nem como iniciar uma mudança!
Alegria que me trais jamis será inibida pelo destino o amor só cresce quando os elos se unem e respeitam as formulas mais perfeitas que deus deixou para nois
Quando você aprender a valorizar o seu tempo e todas as oportunidades que Deus lhe dá, você será uma pessoa melhor.
Quanto o sentimento for mais forte as diferenças vão desaparecer, quando o AMOR se manifestar as barreiras serão aniquiladas.
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
O AMOR não é dado a qualquer pessoa , algumas apenas pensam que sentem , mais quando o sentimento realmente vem ate ela , a pessoa percebe que o que ela sentia antes nunca foi Amor , Deus dá o Amor as pessoas certas , mesmo que a pessoa faça coisas ruins com esse sentimento , ou com o sentimento do outro , acontece , Deus testa as pessoas, mais no fim o Amor pode melhorar muitas pessoas .
Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, tudo isso não tem importância quando estamos ao lado de quem amamos.
Reze e ore, mesmo quando "não precisar". Porque essa oração servirá, com toda certeza, ao seu próximo. Deus é justo e sabe o que faz com cada oração que sai da sua boa.
Reflexões
A vida é feita de desafios. Quando reconhecemos isso, às vezes, ficamos desesperados sem saber o que fazer, só que isso não é o fim do mundo. Como alguns dizem, é só o começo. O fato é que, precisamos aprender a sermos fortes, a guardas nossos valores, preservar e demonstrar nosso caráter. Sempre tenha Deus em seu coração, peça sempre ajuda a Ele, porque dEle flui o amor. Tudo passa, tanto os momentos bons, como os ruins, então não se preocupe. Nunca se afunde nos seus medos, nas suas falhas. Saiba que Jesus um dia morreu pra pudesse carregá-los pra você, então entregue a Ele. Um dia todos nós vamos morrer. Talvez seja hoje, talvez amanhã, talvez quando estivermos velhinhos. Contudo, enquanto vivemos, ainda podemos fazer a diferença, ainda podemos amar, onde o amor cada vez se esfria mais. Seja forte, seja humilde, tenha esperança, ame e acima de tudo, ame a Deus.
Todos nós somos, ao menos um pouco individualistas quando o que está em jogo é a nossa própria felicidade.
Sem essa de dar valor só quando se perde...
O caminho de volta muitas vezes deixa de existir para sempre.
Com a 'vida' não se deve brincar de jogar...
Porque quando perderes o controle, a 'vida' vai brincar de jogar contigo.
Quando se procura o belo na arte, incluindo a fotografia, encontra-se inevitavelmente o nú, entre as várias manifestações da beleza estética. Alguns o admiram como se estivessem a ver anjos... Outros lhe viram as costas e até praguejam, como se estivessem enxergando seus próprios demônios interiores.
Contemplei a vida quando estive a beira da morte, e escultei audivelmente: quer mesmo me ver ou vai começar a viver?
Sou do tipo que fica sem reação quando alguém fala uma coisa linda, mas fica sorrindo até o fim do dia.
Ei garotas, anotem ai: Quando um cara estiver mesmo afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre por perto, ele vai cuidar de você e vai sentir ciumes só de ver você olhando pro lado.. diferente do cara que te ilude, te engana e que é um babaca, pois saibam que babacas sempre dão pistas de que são babacas. Só não enxerga, quem não quer.
