Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando somos fiéis a Deus, nossa inutilidade nos habilita a cumprir todos os seus propósitos para nós.
Quando temos Deus! Nunca estamos só.
As vezes as pessoas tentam tirar nosso brilho, nossa felicidade e algo mais que temos na nossa alma. Ela acha que vai conseguir! Deus nunca vai deixar que façamos isso com nós mesmos.
Um amigo verdadeiro e profundo é uma alma gêmea que, quando tu ofendê-lo, ele não liga, e com o silêncio do momento, te faz perceber que xinga-te, pois sabeis vossos próprios movimentos, como sabes dos seus.
Quando está tudo bem, tudo vai bem é muito fácil está cercado de amigos quando oferece vantagens, agora quando você está triste para baixo nas dificuldades as máscaras caem aí vemos quem são os amigos de verdade, esses são os verdadeiros, aí você vê quem realmente é, quem realmente presta, nessa é que você vê quem são de verdade que serão a minoria, devemos vê e saber reconhecer aqueles que estão contigo em todos os momentos, os que estão contigo em meio às lágrimas, esses são os verdadeiros, esses são os verdadeiros, está contigo em momentos bons é fácil, está contigo nas dificuldades é difícil.
Quando nossos olhos enxergam a feia realidade,os nossos sonhos nos mostram com os olhos da alma o que tem de bonito dentro da gente para ficarmos em paz.
Ivânia D Farias
Quando penso que não tenho mais forças para enfrentar mais batalhas...Deus me faz lembrar o quanto fui guerreira esse tempo todo e me faz continuar firme e forte,pois filho de Deus tem como armadura a Fé.
Ivânia D Farias
A gente começa a se amar quando deixamos de ser fracos, nos afastamos de quem nos faz chorar e começamos a dar valor a quem nos faz sorrir.
Ivânia D Farias
Comecei a me sentir grande quando me afastei de pessoas que viviam me diminuindo,então foi aí que percebi que as verdadeiras amizades não nos diminuem mas nos acrescentam.
Ivânia D Farias
Quando temos certeza de quem nos vê no secreto, não precisamos nos preocupar com o olhar da platéia. O autor da vida a nos observar é suficiente!
"Quando achamos que estamos indo na direção certa deparamos com uma encruzilhada e ai ficamos pensativos qual o caminho que devemos seguir, se acaso você pegar o caminho errado não desanime comesse tudo de novo".
"Quando tornamos adolescentes achamos que podemos fazer tudo que der na cabeça. Não pensamos nas consequências que pode gerar, e quando saímos da fase de adolescente percebemos que temos que batalhar para ter um lugar ao sol".
Mas quando você está sorumbática, você não enxerga a beleza. Você só enxerga o que é taciturno. Os raios de sol e os sorrisos não lhe alcançam.
Quando a gente é jovem, alguma esperança existe: talvez, algum dia, alguém me ame. Talvez, algum dia, alguém me entenda. Talvez, algum dia, eu me entenda e eu me ame. Talvez, algum dia, a vida entre nos eixos e comece a fazer algum sentido. Talvez… e esse talvez não chegava nunca. Não, ao menos, da forma que eu queria.
Quando algo se quebra, mesmo que seja colado cada pedacinho, nunca mais volta ao normal. Por mais polido que seja o local das suturas, nunca vai além do grotesco remendo.
É preciso o uso de muitas palavras para explicar ou entender algo quando envolve indivíduos com baixo teor intelectual, mas quanto mais culta a pessoa for, menos palavras necessitará para tal.
Acho que o preconceito terá sido superado quando não for mais surpresa uma negra apresentar um jornal ou um pobre se tornar juiz.
