Poemas quando eu me Amei de Verdade
Me inspirei em tantas pessoas, e acabei por me frustrar. Mas só me reencontrei, quando resgatei o que estava em mim.
Se por opção você escolhe a solidão,fica mais fácil lhe dar quando for a solidão que venha ti procurar.
Gosto de quem chega de mansinho e me arranca sorrisos, de quem sabe ser alegria quando estou triste, mas também sabe respeitar o meu silêncio quando preciso for. Gosto de gente que sabe ser calor em noite de tempestade, gente que não julga apontando erros, gente que afaga meu cabelos e sem emitir uma só palavra me abraça, e nesse abraço passa amor e a certeza que não estou sozinha. São pessoas leves, sutis, são raios de sol enviados por Deus para iluminar minha vida!!
Sou movida a emoção, é complicado quando somos assim. A sensibilidade muito aflorada, tudo ou quase tudo, me comove e enternece o coração. Sofro por ser assim, palavras rudes, gestos bruscos, indiferença e desamor das pessoas que amo muito me magoam e me deixam triste. Usar a razão é muito necessário para que se consiga enfrentar os desafios da vida e superá-los. Muitas vezes me sinto uma "estranha no ninho," já que as pessoas pouco se importam quando querem magoar as outras. Mas sabe de uma coisa? Não quero mudar, não gostaria de ser diferente do que sou, quero continuar sendo sensível, empática e com essa capacidade que Deus me deu de me emocionar facilmente. Dificilmente me adaptaria a frieza de gente de coração vazio de amor. Sensibilidade é uma virtude e viva a emoção!!
Quando criança é tempo d correr brincar pular.Quando Adolescente tempo de madurecer.Quando velhos é se preparar pra Deus
Quando quem deveria Por ordem na casa é o primeiro a fazer desordem,não dar outra: tudo vai de água a baixo.
Quando você esta sempre disponível, para qualquer situação, as pessoas vão abusar da sua bondade. Aprenda a dizer não em algumas situações.
Quem não se arrepende de uma escolha errada?
Quando e uma roupa ou eletrodoméstico tranquilo, quando envolve sentimentos chora coração.
Agora entendo as frases escritas de amor, quando escrevemos sobre amor,raiva,saudade nos deixamos levar por um sentimento inexplicável.
Quando falamos de amor da um arrepio na alma e uma tremura nas pernas que só quem ama sabe o que falo,ao falar de raiva e uma angustia no peito e uma vontade de gritar soltar os bixos,e ao falar de saudades e um vazio no coração da um nó na garganta e uma vontade de chorar, que só quem passa sabe.
Quando você deixar d dar ouvidos a quem finge querer te ver crescer quando vc largar o pé de pessoas medíocres você começa crescer
Quando não se tem nada pra fazer poetizamos, e ao poetizar descobrimos que o nada é tudo em cada verso. Então, não é passa tempo, é um demonstrar da existência, uma construção da realidade, é o seu eu que se expande e transcende ao que queres ser
Quando vc guarda só pra você algo q está lhe prejudicando e q só com a ajuda d alguém vc se livraria vc está fazendo mal a vc msm
Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...
Não é corretos viver apontando os defeitos alheios quando vivemos no mesmo corredor.Primeiramente devemos cuidar dos nossos. !
Seja com o sol, sutil e generoso. Observe quando ele surge pela manhã, não irradia sua luz para alguns; seu brilho é imenso, se estende, e abraça a todos. Prefira ser imensidão! Seja luz cintilante! Prefira ser cor! Prefira ser furta-cor! Prefira ser cambiante! Sopre o brilho que estiver disponível na sua alma, e o deixe flutuar, mas não se preocupe se ninguém lhe perceber, até o sol é criticado pelo fervor do seu calor! Seja como o sol, elimine todas as sombras ao redor e simplesmente espalhe luz. Brilhe!
"Derrota não é perder a batalha das adversidades da vida! Somos derrotados quando desistimos daquilo que antes era o nosso objetivo, que antes era um sonho planejado, ou seja, quando paramos de sonhar, ai sim somos derrotados".
Quando você escreve, você esta registrando o que está pensando... E quando você lê o que escreveu, você irá refletir se valeu a pena registrar.
Quando a pessoa está perdida, ela tem a religião.
Quando a pessoa se encontra, ela tem a consciência.
