Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando falamos pouco, há duas alternativas de classificação para nossa fala. Ou somos perguiçosos ou inteligentes.
Quando você se odeia, está fazendo exatamente o que o universo conspira para que faça. Pois, com isso, vai saber que de fato é irritante.
E quando você chegar, sabendo o que ficou pra me dizer, fico esperando; contando as horas do dia passar.
Quando te vejo minhas mãos suam frias, meu pensamento vai além de tudo, olho dentro dos seus olhos e meu coração dispara, dos meus olhos caem lagrimas, mais lagrimas ja não sei se é de alegria , já não sei se é de tristeza. Mas de repente tudo o que era tão perfeito por alguns momentos se torna uma dor, uma dor insuportável e o único remédio é pode estar ao seu lado; tenho-te tão perto mais também tão longe, eu queria muito em seus braços adormecer em seus lábios sentir o sabor do meu amor por você, eu queria tanto te ter. Já não sei mais pra onde seguir os meus passos seguem os seus e se te perco tudo pra mim parece não ter cor, a vida parece perder o sentido, é você só você q me faz feliz!
Lembro uma vez que brinquei andando no monte de areia do meu pai. E quando ele chegou quis saber quem tinha feito a bagunça. E munida do que me diziam que devemos sempre dizer a verdade, que não deveríamos mentir, contei que fui eu, porem esperava reconhecimento por ter dito a verdade, lembro somente que me arrependi e pensei que tivesse sido melhor mentir.
Mas um dia essa situação vai mudar, e quando acontecer vou te ajudar muito e ai poderemos conseguir mais do que temos hoje, pois seremos dois em tudo. Mas no momento, não da pra contar comigo.
Quando mais alguém é envolvido consigo próprio, menos ele é capaz de reconhecer o mal que faz a outrem.
Quando lemos sem verbalizar, muitas das vezes, durante a leitura, nosso pensamento percorre outros caminhos diferentes do texto. Nesse instante, nosso estado Consciente cruzou com seu Subconsciente.
Quando um amontoado de pessoas se forma, ele se transforma em um organismo irracional e perigoso se não for conduzido ou liderado.
Objetivos na vida são iguais a luz no fim do túnel, é o que buscamos, mas quando conseguidos não é o fim...
Força do lugar fraco temos que tirar, quando o sentido é a existência, a única razão para continuarmos lutando é a democracia.
