Poemas quando eu me Amei de Verdade
É muito importante permitir que a raiva nos motive a corrigir as injustiças, mas apenas quando o verdadeiro objetivo é buscar uma solução, não simplesmente provar que estamos certos.
Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.
Quando se tem posse, as pessoas dizem: -Ele está no lugar merecido! Logo então, não se preocupe, as pessoas dizem o mesmo, quando você está no fundo do poço.
Quando olhamos para a janela embaçada dos nossos vizinhos, podemos ter a certeza de duas coisas, nossos óculos devem estar vencidos, ou nossas vidraças estão precisando de uma boa lavagem.
Observe o que não se vê, escute o que não lhe é dito, compreenda seu limite quando te dão liberdade, atente-se aos detalhes!
É fácil escolher o lugar que se quer o mal e o bem quando só o que importa somos nós. É quando o outro importa, que as decisões ficam complexas, e aí é onde mora a facilidade do egoísmo e da indiferença.
" Continue andando em direção ao sucesso e quando chegares nele, verás que ele sempre esteve ao seu lado".
Quando tentamos alcançar uma estrela, podemos não conseguir apanhar nenhuma, mas também não acabamos com as mãos cheias de lama.
“A materialização da consciência acontece quando você se permite descobrir sua própria escuridão, então, depois disso, você está pronto para se tornar quem realmente é.”
Não se espante quando você não tolerar mais conversas vazias. Em um mundo cada vez mais razo, profundidade é Cisne Negro, um evento tão raro que se chega a questionar de fato a sua existência.
Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.
Quando comemoramos a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, colocamos a esperança de que os corações humildes estejam em comunhão com a dignidade e o verdadeiro caminho da Paz.
QUANDO O MAR DA VIDA ESTIVER REVOLTO, NÃO LUTE!.APENAS PERMITA QUE A ONDULAÇÃO TE LEVE A CAMINHOS INDECLINÁVEIS...E ENTÃO ENCONTRARÁS O DESTINO CERTO SEM MAIS OSCILAÇÕES.
Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!
" Um povo só é livre, quando se interessa por sua política. Um povo apolítico, é um povo esmagado por seus políticos."
