Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410390 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

0125 📜 "Saudade? Sim, sinto muita saudade de mim, quando não estou por perto. E isso não tem cura, que bom!"

1338 📜 "Sinto Saudade da época dos Bailes de Carnaval, no clube, quando não eram proibidas as lança-perfumes. Era ótimo dar esguicho no pescoço da Linda Melindrosa, bem ali, no meio do Salão. Hoje lança-perfumes estão proibidas e tentar conquistar a Melindrosa pode ser entendido como Assédio. O Tempo é Outro!"

1935 📜 "O frio tem enorme poder comigo e em Mim. Quando sinto frio, não sinto 'apenas' frio. Chegam também tristeza, preguiça, dores pelo corpo e Saudade de quando eu ainda 'morava' dentro de Mamãe!"

2204 📜 "Boquiabro-me quando vejo, leio e ouço gente falando (ou só repetindo) coisas sobre Deus e Jesus, como se fossem Porta-Vozes dos Citados. Como e por que eles acham que sabem sobre o que estão falando? Como? Por quê?"

2221 📜 "Minhas Tias das Igrejas dormem durante as Missa ou durante os Cultos. Quando digo isso, ofendem-me e tentam me 'excomungar', HeHeHe ou HaHaHa!"

2249 📜 "Gosto quando 'obrigo' alguém a pesquisar, no Dicionário, quando lê algum dos Meus Escritos!"

Quando o calendário mostra que não mudou nada desde os muitos "julhos" passados, realmente acho que isso é pior. Desejo mudanças, sutis ou radicais, que façam bem e mostrem que a RODA-VIVA ainda GIRA.

Sinto medo desde que era criança! Piorou quando descobi que medos fazem parte de nossas lembranças, logo me lembro de sentir, não é apenas instinto. Agora, vejo herói, todos os que nem conhecem o medo.

Não se acostume com o que nao o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Sonhe com o que você quiser e va para onde quiser ir. Tenha um BOM DIA!🌹
Ery santanna

Quando a escala de amizade desce, é por que nunca foi? Ou por que não era pra ter sido?

Nos vales mais sombrios da vida, quando a alma deseja se isolar e o coração busca solidão, é exatamente ali que Jesus se faz mais presente. Ele não nos abandona nos momentos difíceis, mas desce ao vale conosco, permanece ao nosso lado e nos lembra: em Cristo, nunca estamos verdadeiramente sozinhos.

A grande esperança que temos é que, quando nos entregamos a Jesus e confiamos que Ele conduz nossa história, descobrimos que até mesmo nas dores mais profundas o Senhor nos ensina e nos transforma. Cada experiência vivida com Cristo molda nossa caminhada e nos prepara para a eternidade ao Seu lado.

Vagar sem propósito é existir perdido. A plenitude nasce quando encontramos nosso destino e nele, a coragem para caminhar.

O momento mais forte da sua vida não será quando você ganhar uma batalha, mas quando, destruído, você decidir se reconstruir.

Os lugares mais sombrios do inferno são reservados para quem escolhe o silêncio quando a situação exige coragem.

O cristão foi chamado para ser testemunha de Cristo, mesmo quando isso custa a própria vida.
📖 At. 1:8

" Quando ergo os olhos ao céu noturno, vejo estrelas que cintilam como se fossem portas abertas para o infinito. Elas me recordam que a vida não se encerra em minhas angústias, mas se prolonga em algo maior, eterno. Na brisa suave que acaricia meu rosto, percebo o toque invisível de uma mão amiga, lembrando-me que não estou só. "

" Quando a crítica precisa ser mais extraordinária do que o fenômeno criticado, não estamos diante de ciência esclarecedora, mas de uma negação que teme aquilo que não consegue medir, e a lucidez verdadeira sempre começa onde o dogma termina. "

Quando a certeza é excessiva pode-se apegar na dúvida para não se perder do real.

“O verdadeiro progresso humano começa quando a inteligência deixa de negar a transcendência.”