Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 406768 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Quando acontecer algo de péssimo em nossa vida causando decepções, rejeições e traições, que chegam a balançar nossa estrutura, devemos imaginar que é a passagem de um vendaval e jamais permitir que esses fatos nos abalem, pensando que tudo não passou de um pesadelo; que foi como um vento forte que passou e não nos derrubou, e ter a certeza de que não mais vamos ter esse sonho. O Natal está chegando, aproveite para renascer e entre no ano novo como uma pessoa revigorada e livre de aborrecimentos desnecessários. Elias Torres

⁠Quando escrevo, sinto que estou sendo iluminado. Assim como você que ao chegar no trabalho seus negócios disparam!

⁠O poder pessoal não é quando as pessoas te veem. É quando orgulhosamente as pessoas te admiram.

⁠"Quando o centro do culto deixa de ser o local de contrição, arrependimento e denúncia do pecado, a igreja passa a ser um espetáculo em vez de cumprir seu chamado."

⁠"Quando o louvor ocupa a maior parte do tempo em uma igreja, acontece um fenômeno estranho. Isto é, à igreja em vez de produzir crentes sedentos pela palavra, produz simpatizantes da fé querendo cantar."

Quando se trata de relação interpessoal, nossos limites nós definimos; os dos outros, respeitamos.

Quando o medo e a incerteza tentarem tirar a tua paz, lembra-te das Promessas de Deus (Isaías 26.3): Ele guardará em perfeita paz aquele cujo propósito está firme no Senhor, porque Nele confia.

Quando uma pessoa de boas energias planta uma flor, essa flor prospera mesmo com energias negativas sendo emanadas para ela. Só quem não enxerga a beleza da flor é quem está emanando as energias ruins, pois essas energias recaem sobre elas mesmas.

A família é o primeiro alicerce do ser humano. Quando esse alicerce falha, os filhos são forçados a se construir sobre um terreno instável.

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

Até nos piores momentos somos felizes, e, só nos apercebemos quando nos lembramos de momentos, igualmente difíceis, onde "éramos felizes e não sabíamos".

É muito ruim a gente ficar chateada com alguém mas quando ficamos com a nós mesmo é bem pior.

O problema de quem sonha e ama com fervor é a teimosia de insistir na pessoa amada, mesmo quando o mundo insiste no fim.

Lembre-se de que, quando a gente ama uma pessoa, a gente quer vê-la feliz, mesmo que os dois estejam distantes. Sempre queremos o bem da pessoa amada e, mesmo que a gente sofra, o amor nunca vai morrer. O amor eterno é para sempre e sempre teremos um só grande amor

Quando ficamos presos num ambiente que não nos pertence, o nosso ser busca forma de se libertar. O ser humano nasceu para ser livre em diversas formas, tudo que prende a espécie torna-se pequeno diante a quem nasceu para ser livre. Essa liberdade talvez sequer saiu do papel, muitos chamam de utopia e outros de fantasia, quimera... e assim somos livres o suficiente para tornar o inimaginável em realidade.

Quando o propósito encontra o serviço, os limites tornam-se caminhos, e a transformação revela o melhor do ser humano.

As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.

Quando cometo erros,não me revolto aprendo com o troco que a vida dar corrigindo meu erro e tomando cuidado para não cometer novos erros.

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

⁠Quando aprendemos a controlar impulsos e equilibrar nossas reações com sabedoria nos aproximamos a criar uma personalidade bonita. Ando me perguntando e até me confrontando se me treino a ter uma boa personalidade? Saber reconhecer os erros é fundamental para que como pessoa eu evolua, e me respeite cada vez mais. Essa prática cria um alerta, pois vira hábito. Cada vez que faço algo errado certamente me sinto incomodada, e tendo a me arrepender em DEUS!
Pra mim que formei uma personalidade perfeccionista e exigente é uma luta diária....