Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410880 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

atirar pedras quando já foi brutalmente agredido pela hipocrisia não faz o menor sentido, se em algum momento sofreu preconceito por suas escolhas e soube o quanto era injusto,prá que fazer o mesmo e vergonhoso papel? , mais empatia, mas generosidade e a consciência de que somos iguais em essência mas livres para escolhas diferentes, respeito não se exige conquista-se

Quando você pensa que já teve todas as decepções do mundo. Vem um FDP para te dar a rasteira final.

"Quando quem a gente ama não está perto. E quando você não pode por algum motivo estar com ela agora! " As horas mais difíceis em que eu me lembro mais de você é quando vou dormir e quando eu acordo! Por isso as vezes eu não consigo dormir.... e é em você que eu penso até pegar no sono.. E acordo com você todos os dias... Hoje eu chamei por ti o tempo todo!! Sempre que pensares em mim pode ter certeza que também estarei pensando em ti! Always! Minha alma está ligado na sua! Meu pensamento está conectado com o seu! Eu te amo demais , eu te amo para sempre! Meu amor pra vida! Meu eterno amor! Um dia nossos caminhos vão se cruzar novamente e é
nesta esperança que nos da força que nos faz viver e sonhar! Que nunca deixemos de sonhar e que nunca deixemos de nos amar. E nunca percamos a esperança! Porque é dela que pode vir a realização! É o sonho que nos dá vida e vontade de viver. Eu luto todos os dias pra estar viva pra te ver novamente. Meu grande amor! Eu escrevo e meu coração bate forte passa um dor gostosa.. Eu sinto seu amor aqui junto do meu corpo. Sinto seu calor perto do meu peito! Eu sinto sua cabeça debruçada no meu seios, o seu lugar seguro.

Todo ator tem que fazer filmes ruins de vez em quando, o truque é nunca ser ruim em nenhum deles.

Quando um ditador surge deve ser imediatamente neutralizado, pois caso contrário ele irá achar que não há limites para se ter poder e cometerá os maiores crimes.”

Quando o governante não é nem amado e nem temido, então ele certamente será deposto.

Para se ter uma mente sã, precisamos de algumas poucas doses de insanidade de vez em quando...Mesmice pode levar algumas mentes saudáveis à loucura! Falando em insano hoje é segunda? Os ácaros me chamam ...

E quando as palavras machucam mais que podemos suportar? Talvez trocar a estação , acreditar que não ha necessidade pra viver e ouvir o que não deveria ser dito. Se virar a página ou deixar escorrer pelo ralo funcionar, e por que está no caminho certo.

Quando conseguimos colocar um ponto final em um relacionamento conturbado, o coração sente um alívio que dá gosto.

Você descobre que gosta de alguém quando ele toma conta dos seus pensamentos a maior parte do dia, lhe arranca sorrisos com a facilidade que ninguém mais consegue, lhe acalma quando você está irritada e lhe irrita quando você está calma, lhe põe para cima quando o resto do mundo quer lhe derrubar e lhe segura caso você caia. E quando entre todos os lugares do mundo você preferir os braços dele, vai descobrir também que gostar de alguém é a melhor descoberta que você poderia ter feito.

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

A saudade tem essa mania feia de não dar trégua. Você está andando na rua quando de repente a saudade te aborda ali mesmo, e então você tem de se esforçar para se equilibrar nos pés. Está ouvindo uma música e, sem aviso prévio, a saudade chega só para fazer você lembrar do que não esqueceu. Deita tentando dormir, mas aí a saudade faz questão de te mostrar que você não pode dormir sem antes senti-la, nem acordar sem sentir logo depois. Mas uma qualidade a saudade tem, vai ser a sua mais fiel companheira... ao menos essa, não vai te abandonar.

O que é o amor? É quando você gosta das mesmas coisas que o outro? Ou quando você gosta do outro ao ponto de admira-lo em todos os aspectos? É não enxergar defeitos no outro? Ou apreciar cada um desses defeitos como se fossem qualidades maravilhosas? É não ligar para patadas e ofensas? Ou acha-las fofas? É querer ser o outro ou querer estar junto do outro? É ter coragem o bastante para anunciar que ama? Ou ter medo de perder a pessoa amada ao ponto de se manter calado?

Quando todos disserem que você não conseguirá, Deus falará mais alto:
Filho a sua história é grande, continue e não pare, pois te darei Vitória.

Andar é precso. Correr nem sempre é necessário, mas quando você percebe que pode ter asas, então aprende que o céu é o limite.

Todo amor que a gente conhece, fica pequeno quando nasce um filho. O amor sentido é tão forte que nos esmaga. Tão grande que não se mede, tão incontrolável, que dói.

"Quando estamos "bêbados", lembramos de quem, sóbrios tentamos esquecer."

"Quando estamos no caminho certo, percebemos que olhamos menos para o passado e mais para futuro, pois as barreiras que nos impediam de prosseguir não existem mais, sobrando apenas um caminho limpo e livre de impedimentos."

Foi tâo assim,derrepente...Olhei em seus olhos,reparei nos sorrisos...e pronto quando menos percebi estava apaixonada...Ja nâo ficava com mais ninguem na certeza de uma hora ou outra você dizer que me amava...Mais nada aconteceu. Você querendo ficar so na amizade e curtir a vida, ja eu queria estar ao seu lado e curtir a vida contigo, pedia tanto em minhas oraçôes para Deus cuidar de Ti, para ele me dar você para o resto da minha vida,,,,,mais nada aconteceu. Chorei dias e noites a procura de encontrar as respostas,e quando menos percebielas vieram,você estava apaixonado por mim. E eu digo somente uma coisa,apenas uma dica,,,,Espere o tempo que for preciso e jamais desista de um sonho por mais longe que ele estiver, se você tiver fè em si mesma,o impossivel vai acontecer....E agora eu estou completamente feliz,e realizada............E essas sâo para você MOR..."DAQUI 50 ANOS EU AINDA VOU LEMBRAR SEU NOME,NOSSOS OLHARES BOBOS,SEUS SORRISOS ENCANTADORES E NOSSOS BEIJOS DOCES..."

Você só descobre o sentido da existência quando descobre seu próprio sentido.
Suas emoções, suas atitudes e seus pensamentos.