Poemas quando eu me Amei de Verdade
quando chegamos à um estado de comunhão e intimidade com Deus, a ponto dEle comunicar com a nossa alma e dizer-nos: “Vai tudo bem!” É porque nos tornamos um só. Dessa forma, poderemos então desfrutar da plenitude que há em sua maravilhosa e inconfundível presença.
Tolo não é quem se afasta um pouco dos amigos quando começa a namorar, tolo mesmo é aquele que acha que quando está namorando, seus amigos nunca vão cobiçar seu(ua) parceiro(a), nem torcer para que acabe!
Os dias são sempre esplendorosos,quando deixamos o sol nascer em nós e irradiar felicidade aos dias.
Deixe o coração vibrar,deixe a alma falar aos quatro cantos,que você quer ser feliz e assim o será!
Só sei que nada sei, quando acho que sei algo, pode ser que não seja, ou seja de fato, ai que esta, não sei... ou sei?
eis a questão...
“Não construa sua vida ministerial em cima de púlpitos, mas em quarto de oração, pois quando o dia mal chegar, faça como Jesus que preferiu o Getsêmane”.
A amizade, quando surge da espontânea e pura conexão do bem querer e empatia das almas, deve ser o tesouro mais bem guardado na fortaleza de nosso coração, posto que consiste na árvore sagrada dos sublimes bens humanos!
No outono da minha existência resistem às sementes na certeza da primavera e quando o sol renasce, eis-me ali... Novamente em flor!
Apesar da distância da lua, ela é o que mais me aproxima de ti, pois quando meus olhos a olham, os seus também estão lá.
Ricardo F.
Lindo... é quando os anjos se reúnem em nome de Jesus,para iluminar e abençoar a nossa noite.
Boa noite a todos !
Quando você descobre como ser feliz sozinho você entende que consegue fazer qualquer pessoa do mundo feliz.
Quando você se comover com as dores do mundo, Deus aliviará a sua, e quantas vezes cair o Senhor te levantará.
Quando aprendi que nada é para sempre, comecei a me demorar mais nos abraços. Quando aprendi que nada é para sempre, entendi que as coisas boas e ruins vão passar e escorrer pelos meu dedos sem eu me dar conta. Quando aprendi que nada é para sempre, assim como o girassol vai em direção ao sol, eu também devo ir de encontro a luz. Quando aprendi que nada é para sempre, parei de perder meu tempo com quem não me merece e passei a valorizar as pessoas que aos pouquinhos vão se tornando incríveis para o meu coração.
Atitudes são como lentes que nos ajudam a enxergar melhor as pessoas. Quando essas lentes estão embaçadas, as pessoas também se tornam obscuras, inexpressivas e sem significado.
Todos nós nos enganamos de vez em quando para mantermos nossos pensamentos e crenças consistentes com o que já fizemos ou decidimos.
