Poemas quando eu me Amei de Verdade
Desculpem-me se a minha tristeza fala alto... não tenho como evitá-la quando ela precisa de mim... Porque estar triste não é ser triste... é só um momento em que a felicidade sai pra dar umas voltas e esquece o portão aberto... Sei lá o que ela quer de mim...talvez um colo...ou um sorriso!
so serei feliz quando me afastar de você, não porque te odeio mas sim porque não posso ficar ao seu lado sabendo que nunca terei você...
Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!
Acontece que quando você ama uma pessoa verdadeiramente ela se torna única. E nada, e nem ninguém é capaz de ocupar o lugar dela. Funciona assim: Só se ama verdadeiramente uma vez e, é para sempre.
Quando se tem planejamento, a venda é uma consequência do desenvolvimento de um relacionamento com o seu cliente. Os objetivos ficam mais claros, há mais foco em suas ações e os resultados serão alcançados com maior agilidade e menos frustrações.
Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.
Desconhecido
Você se conhece? Acho que não, você só vai se conhecer quando passar por situações difíceis que o faça agir com frieza rapidez ou até mesmo a maior das paciências, com a vida rotineira ninguém se conhece, todos os dias são iguais e suas atitudes também.
Hoje em dia quando tenho pesadelos, já não grito mais por socorro. Prefiro continuar por lá. A realidade me assusta bem mais.
O fracassado é aquele que evita lutar, ou quando luta, cai uma vez e não se levanta mais. Agora, o derrotado não. É um vencedor nato. Ele cai uma vez, cai duas vezes, três e nunca desiste, pois, está sempre se levantando para alcançar a sua vitória.
"Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecível."
Quando tirarem o chão de debaixo dos teus pés, olha pra cima e voa. Deixa o abismo pra quem quis provocar a tua queda!
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
Fase difícil, tem dias que a gente se senti na obrigação de acordar, quando você esta doente e lutando para ser forte, encarando que a pessoa que você imaginava que nunca iria te machucar... É a unica que arranca seu coração sem dó. Sem medo, sem pena! Por cuidar dela mesmo. - Não, eu não vejo como um erro, fique em paz, eu vejo como um ato cruel de não olhar para traz. Mas para a alegria do futuro, o mundo da voltas e eu desejo à você algo bem diferente do que desejou pra mim, eu desejo sua felicidade.
Quando alimentamos o mal por muito tempo dentro de nós mesmos,acabamos servindo de alimento a ele...
“Sabe qual é uma das coisas mais lindas do mundo? É quando você está chorando, e pedindo a ajuda do Pai, e naquele momento você sente uma paz tão grande, que até esquece porque está chorando. E no mesmo momento você cai no sono, sem sentir nenhuma angústia, dor, ou sofrimento. E depois você se da conta que era a mão de Deus te consolando.”
Meus versos cegos se esmeram em te encontrar.
E quando esse dia chegar, vou murmurar para você não me deixar.
