Poemas quando eu me Amei de Verdade
A autoconfiança é algo essencial, mas se for usada de forma errada, pode ser a corda para sua própria forca!!
Menos barulho e mais ação... Enquanto os ignorantes comemoram com qualquer ruído os sábios usam fones de ouvidos.
Existem pessoas que procuram a vida toda pela luz no fim do túnel mas nem ao menos se preocuparam em saber onde está o túnel!!
Todos lembram de sorrir, chorar, gritar, falar, mas esquecem de agradecer a Deus por poder fazer tudo isso com saúde!!
O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!
Mulher de boa índole não precisa gritar ao mundo, nem escrever 10 linhas de texto mostrando egocentrismo, precisa simplesmente mostrar: Não é notar mas ser notada!!
Nem tão longe, nem tão perto. A vida prega peças pra você ficar esperto, no momento certo, com algo concreto, porque castelos de areia voam com vento...Isso é certo!!
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
Com o passar do tempo você percebe que tudo são fases, ninguém é perfeito, tudo é envolvido por uma certa política, independente do que pratique. Temos de fazer nossa escolhas, horas certas, horas erradas, e ninguém pode nós julgar por nossas escolhas, apenas Deus!
Existem pessoas que fazem tão bem a ponto de provocar riso "do nada", e outras que magoam com um simples olhar. Vida longa aos bons, e a segunda opção, com o tempo se extinguem!
