Poemas quando eu me Amei de Verdade
A boa sintonia de um relacionamento afetuoso depende de boas seções de reflexão. Permitir que a mesma seja guiado pelo Espírito Santo de Deus, resultado da consulta: Melhores escolhas tomadas.
Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.
A Falsidade freia a vida, transgride a personalidade, alimenta um espírito imundo, empobrece um individuo, contamina o ser, transforma relacionamento, abate a alma, envelhece os sonhos, comina com a disciplina, devora o instinto, dilacera as vísceras.
É a falsidade um mal cada vez mais injetado em nossa sociedade, um mal cada vez mais idolatrado, um mal tantas vezes usado como estilo de vida próprio e um dos maiores causadores de desgraças humanas.
Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.
O caminhão tem em sua caçamba o espaço de uma carga, já o coração tem a imensurável capacidade para abrigar seus amores.
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
Lembrete, nada melhor do que ver quem a gente ama morrer antes de nos decepcionar, pois se não quem more é a gente.
Eu amo todo mundo...
A violência não é produzida apenas por seus patrocinadores, mas também pelos que se calam sobre ela.
