Poemas quando eu me Amei de Verdade
Fazer de conta que é o começo de fazer errado, e tudo aquilo que for por hipótese, somente hipoteticamente poderá ocorrer.
“A solidariedade é um dom Divino, e graças a esta, que esta unindo os povos para ajudar o Haiti, mas tomara que os países não a tornem posteriormente a esta tragédia em negocio político voltado para seus interesses, deixando de lado o verdadeiro sentido da mesma “.
A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins... A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que queremos... Querer não é poder e sim ter a condição de ter..
Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente sabedores.
"A vida é uma luta que temos que vencer e mostrar a força que temos, sem olhar para trás ou para aqueles que nos invejam"
O que já fiz não me interessa. Só penso no que ainda não fiz, por isto talvez que cada dia que amanhece em minha vida, é mais uma aula de sabedoria
Não é quem ouve uma mentira que vive iludido, e sim quem a conta que vive das verdades. Mentiras são ruins, mais as vezes necessarias.
Todo mundo já se pergunto, por onde ir ?, e acabou escolhendo o caminho errado, pelo menos, mais de duas vezes.
Pra ser seguido, não importa o quanto popular você seja, e sim o que você fez para ser tão popular. Na internet é facil, não na vida
O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.
