Poemas quando eu me Amei de Verdade
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.
Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Um gesto é mais poderoso do que um discurso. Uma atitude produz mais resultados do que mil projetos. A ação está acima dos sonhos.
Não influencio nem tento influenciar o governo. Inspiro O POVO, isto sim. Sou um escritor, não um mexeriqueiro como esses da mídia.
Para aqueles que querem desistir dessa vida, tenho a dizer que aqui tudo passa, pior é ter o sofrimento eterno no inferno, longe da misericórdia de Deus!
Todos têm momentos de dificuldades, tristeza e lutas, mas após esses momentos vem sempre a bonança, as alegrias e as vitórias! Aqui tudo passa... e o melhor de tudo é que nunca estamos sozinhos!
Nunca deixe que as situações ou as circunstâncias da vida denigrem sua imagem. Você não é o que o definem, mas aquilo que você mostra ser. Por isso, nunca mude por ninguém, mas, em tudo faça o melhor. O melhor que lhe torna mais humano, não para o agrado. Nas nossas relações, o saudável sempre será a transparência, pois não há surpresas naquilo que é visível. Ninguém vai se assustar com suas fraquezas, quando entenderem que você é fraco. Ninguém vai se decepcionar quando entenderem que você falha. Ninguém vai te abandonar quando entenderem que você pode ser melhor. Portanto, amar é encontrar no outro possibilidades do melhor, o melhor que cada um pode ser.
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
Voltaire era o pseudônimo (apelido) de François-Marie Arouet. Foi um importante ensaísta, escritor e filósofo iluminista francês. Nasceu na cidade de Paris, em 21 de novembro de 1694 e morreu, na mesma cidade, em 30 de maio de 1778 (aos 83 anos).
A covardia, a estupidez e a sem-vergonhice da elite brasileira dão uma imagem aproximada do infinito matemático.
Com base nas análises de Kierkegaard a angústia tem um papel muito importante na essência do ser humano, pois através dela, é que há a redenção e a reflexão da própria consciência.
Você até pode ser o pobre dos pobres no meio em que se encontra, pode não ter uma mão para erguê-lo, mas pode crer que se os seus vindouros permanecerem nas mesmas condições, serás o culpado, pois ninguém nasceu para sofrer na eternidade.
Somos imortais mas só percebemos isso se deixarmos de olhar a matéria e passarmos a olhar a consciência e o espírito!
