Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 411535 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Não há razão para alimentar o passado. Viver um dia de cada vez torna a jornada menos pesada.

Inserida por IedadePaula

Vamos conversar sobre folhas, ondas e nuvens porque, convenhamos, elas detêm a potência de tudo que nos sustenta.

Inserida por IedadePaula

O beija-flor é muito pequeno e leve, mas briga bravamente por aquilo que quer, não aceita invasão de território, é um lutador!

Inserida por IedadePaula

Pode parecer estranho, mas seu maior amigo são seus erros.
Portanto, escute o que eles dizem e não os repita.

Inserida por DruilerOliveira

As pessoas poderosas e as que se 'acham' como tal,não deveriam decidirem o que querem.(06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não adianta: algo só terá sentido para alguém, se o coração for trocado.(06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Nunca é demais lembrar: cultivemos um ambiente de 'respeito' pela diversidade de opiniões! (06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As vezes, a felicidade passa diante dos olhos, e gente não vê pois esta movida pelo momento e não pelo coração!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tem vezes na vida que somos amados por quem jamais teremos qualquer sentimento, a não de amizade!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Gosto da dinâmica da vida porque sei que nada, absolutamente nada está definido. Não há castas nas leis da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

Mulher difícil não vem de Deus. E quais delas são mais viciantes? Com certeza, as também viciadas! Porém, não se escolhe só olhando, convivência demorada é preciso".

Inserida por Kllawdessy

Em tempos de igualdade de gênero, qualquer coisa que um homem disser para uma feminista é machismo ou cantada. E ai dele se não ficar calado! Isso não é desumanização?

Inserida por Kllawdessy

Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.

Inserida por RR

Só morre no esquecimento momentos e pessoas que nunca foram dignos de serem guardados no coração

Inserida por paty_souza

A maturidade se constrói com o sofrimento e não com a idade porque só quem já carregou muitas pedras sabe o valor do descanso

Inserida por paty_souza

Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...

Inserida por paty_souza

O que faz de um corpo animal vivente um corpo animal vivente não é o simples fato de mover-se no espaço, é ter um centro sensitivo e consciente que está em comunicação instantânea com todas as partes e ações do seu corpo e, no caso dos animais superiores, sobretudo o homem, com todo um universo de signos à sua volta. É nesse centro que reside a sua unidade, e ele é totalmente inacessível à percepção sensorial desde fora. O filósofo francês (nascido no Vietnam) Michel Henry enfatiza, com razão, que a realidade dos animais viventes está toda na sua SUBJETIVIDADE, e esta, como o Deus de Sto. Tomás de Aquino, só é cognoscível por analogia.

Inserida por LEandRO_ALissON

O objetivo da Revolução Cultural Chinesa era o mesmo da sua equivalente ocidental, frankfurtiana e gramcista: extirpar da sociedade todos os resíduos de tradições milenares que pudessem obstaculizar a construção do 'novo homem'. A única diferença era que pretendia realizar isso por uma operação estatal rápida e fulminante, enquanto no Ocidente vigorava mais a idéia de uma influência cultural de longo prazo. O maio de 1968 foi uma tentativa frustrada de imprimir à revolução cultural do Ocidente um ritmo 'chinês'.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ninguém nasce para ninguém, são as circunstâncias que os unem,há as uniões temporárias ou duradouras.Apenas sei de mim:livre!

Inserida por Kllawdessy