Poemas quando eu me Amei de Verdade
Ser autêntico em um mundo onde ninguém valoriza a ética e a dignidade humana, é como receber uma estrela de xerife no velho oeste, bem no dia em que o bandido mais perigoso da região adentrou a cidade.
Uma das peculiaridades de um idiota é a de que ele vive para observar mais os outros do que a si mesmo.
Se sua mente é um poço de convicções e incontáveis evidências, fazendo com que as dúvidas insistam em não aparecer e, principalmente, a incomodá-lo, com absoluta certeza tu és um completo ignorante. Me arrisco ainda a dizer que nunca foi independente, e pior ainda do que isso: sequer decifrou o que é a liberdade e a confirmação disso é a de que não entenderá nada do que acabastes de ler.
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
O ESPETÁCULO DA VIDA
Hoje, quero ser apenas plateia, assistir sentadinha e observar calmamente o grande espetáculo, que é o show da vida. Não há melhor lugar para observação que um cantinho sossegado e discreto, é daí que temos a melhor visão de tudo e apreciamos melhor o espetáculo... Como plateia posso não só observar, mais aprender com tudo que é mostrado, levar para a vida o melhor e descartar o que não serve. Todo aprendizado é válido, quando nos torna melhor, quando nos ensina a ser humilde, e nos faz enxergar as diferenças com respeito. Quando nos mostra que amor é diferente de posse e que amizade verdadeira dispensa plateia e aplausos.
"Vamos soltar as preocupações e viver as alegrias. Permitir que a magia e o encanto dos acontecimentos encontre nossas portas e janelas abertas para a oportunidade..."
A felicidade esta em como que você pensa que vai começar o seu dia, porque se pensar em coisas boas seu dia sera de Felicidade, planeje sua vida porque assim você pode ter um dia melhor que o outro.
O sorriso é da alma pra boca ou da boca pra fora. No primeiro à alegria é quem sorrir e no segundo, o interior chora
Verdades escondidas, palavras não ditas, desejos ocultos, paixões não vividas e o lançar dos olhos da reflexão com a crítica do que é o viver?!
Ah viver é isso tudo e mais aquilo que vivemos!
# Tudo pode ser diferente com um simples Ponto Final ou uma simples virgula.
Depende da Hora e do Momento que vc vai usar algum dos dois ou os dois!...
Se você não ama a si mesmo, só lamento por você não poder sentir esse amor, que só você pode sentir.
Dói tanto não ter você aqui, perto de mim sabe as vezes penso que poderia ser o seu Deus para trazer você de volta pra mim.
Esqueça o ódio e encontre a liberdade de si mesmo, você pode tentar ser perfeito, mais isso não é o melhor caminho, ame a si mesmo, se liberte e seja livre para ser quem você é.
De tudo que nós tínhamos só restaram a paz,pois o amor se transformou em ódio que destruíram nossos sentimentos.
Chorar não é ser fraco, chorar é ser alguém que ainda sabe amar e ter sentimentos, todos somos humanos e sabemos que o amor é capaz de transformar qualquer coisa.
Você pode cair em um abismo, mais isso não vai te deixar fraco, lembre-se que Deus existe e ele está junto com você, ele jamais vai te abandonar, ele é o único que te ama de verdade.
