Poemas quando eu me Amei de Verdade
O tempo te ensina cedo que a vida é feita de escolhas e alternativas. Mas o que você raramente aprende é que para muitas pessoas você é só uma alternativa.
Que jogo estrando: a pedra anda em caminho escuro e vai pegando outras pedras desprotegidas... Mas no final vira dama!
Quanto mais longe você vai, mais você se encontra. Todo dia Deus te dá oportunidades de acordo com suas capacidades. Busque e encontrarás. Encontre-se... E serás feliz. (J.M. Jardim)
Ser legal com cada pessoa que cruza nossas vidas é missão de ser de cada um de nós. Só crescemos como pessoa, quando compreendemos que odio, raiva e inveja são sentimentos que envenenam o espirito, mas a bondade nos liberta para a felicidade.
Lixo eletrônico é tudo aquilo e você vê, lê e acha que não serve para nada, então outros reciclam, selecionam e constroi o seu pensamento.
Toda corrida tem seu começo,meio e fim. Na corrida pela vida,também tem um começo,para um bom final,depende do que façamos no meio dela,as lutas fazem o meio amadurecer e faz os frutos ficarem maduros e doces na colheita final. Seremos vencedores,com uma permanência de perseverança e virtudes.
Em busca de novos horizontes e aventuras,somos as ferramentas necessárias,com nossas ações e persistências,pois os horizontes são feitos para serem desbravados
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita,mas possivel de encontra-lá,dificil mas possivel realiza-lo.
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
Ser feliz ou deixar a felicidade passar...
Acho que melhor é permitir a oportunidade de ser feliz se chegar!
"Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você". Avante!!!
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você.Avante!!!
Voce me ver calado, quieto, meio bobo mas, mau sabe que já arquitetei mais de quatro alternativas pra te destruir... se merecer é claro!
Antigamente no tempo da "Era Vargas" a população tinha medo de quem deveria protege-las, A POLICIA. Nos ultimos acontecimentos vimos que muita coisa mudou de lá pra cá. A população esta tendo mais confiança nos policias e estão denunciando os principais criminosos a quem a policia deveria combater... Essa cobinação perfeita de união, cidadania e justiça faz com que todos faremos um país melhor e mais justo, dando aquelas pessoas que convivem com o perigo diariamente mais paz e tranquilidade. Mas, tenho uma pergunta curiosa... ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR???
A vida é simplesmente uma jóia diamantada, revestida de ouro, moldada de prata, com toque especial de latão.
Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.
