Poemas quando eu me Amei de Verdade
MeuTEXTO-1888 📜 "Quando eu achei que estava 'quase chegando perto', vem a notícia de que aquele 'ex bilionário' é agora trilionário, o primeiro deste Planeta. Mas não vou desistir. Continuo tentando!"
0214 "Ah, novamente essa conversa de que está sem tempo? Aceita que eu diga o mesmo quando você precisar de mim?"
0277 "Quando minha namorada me levou ao teatro, eu percebi: A peça era diferente, o público, não! Gritinhos, suspiros, sussuros, pipocas mastigadas, celulares tocando, conversas intermináveis e... E aquela coisa de ter que aplaudir, de pé, no final."
0433 "Quando me perguntam (e somente se me perguntam) eu digo: o fotógrafo que eu aprecio e recomendo é o que faz fotos não o que tira fotos!"
0477 "A 'Influencer' (como se autodenomina) palestrava sandices, quando eu pedi licença e falei: 'Rostinho Bonito não dura para sempre. Mas, enquanto dura, é melhor do que Rostinho Feio. Então, deixe de Conversa, Dona!' "
"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"
.. Quando sentir-se perdido,
acalme-se, relaxe. Eu tenho seu paradeiro, é aqui dentro de mim, dentro do meu coração..
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
Se a vida for uma viagem,talvez eu tenha vindo somente a passeio, quando eu for embora não quero que chores por mim,apenas lembre-se que fui alguém que não queria muito da vida,mais a vida me deu tudo, inclusive o privilégio de conhecer uma pessoa especial...(VOCÊ)
"Voce é aquele que nasceu para compor e cantar a canção da minha vida, quando até mesmo eu já havia esquecido a melodia!"
Quando o céu escureceu e muitos disseram que eu me esconderia da chuva, eu me deixei molhar. Saí, impetuosa, e sofri cada gota de água que insistia em me causar frio. Não foi assim tão gostoso quando algumas metáforas tentam pintar. Doeu. Mas foi necessário. Hoje colho o que antes da chuva plantei, e o que por lágrimas de dedicação foi regado.
Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
Então tente pensar no que você acha que eu penso quando estou pensando em você. É muito sem graça te dizer sem fazer mistério e suspense. Sem aflorar sua imaginação.
Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.
Minha personal disse que meu corpo doeria quando eu me mexesse, mas é mentira porque eu nem sequer consigo me mexer.
Quando pensamos uma coisa já fizemos a metade, eu estou pensando em te esquecer, agora só falta eu tirar da cabeça!
Eu não quero que você me procure só quando as outras pessoas não tem tempo pra você. Não é legal ser sua ultima opção.
