Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412906 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

"Os escribas pensam e escrevem, eu penso e esqueço.
A escrita é a memória. Logo não sou escriba."

Inserida por jeronimopdro

gosto do inesperado gosto de uma simples conversa, bater um papo olhando pro nada, gosto de coisa simples mais que pra mim tem um tesouro imenso ,gosto de mi sentir viva e assim pode viver com pensamentos de que o amanha sempre vai ser melhor que hoje.

Inserida por angelarayka

Não há futuro ou ventura sem devaneios, sendo “devaneios” compreendido como a extensão e abertura da nossa psique onde conseguimos reinventar o mundo por meio da arte, dos sonhos, do inconsciente e da espiritualidade, para a invenção permanente do EU.
Que nós ao assumirmos a nossa capacidade destrutiva possamos recriar novas formas de amor, novas formas de amar, novas formas de viver e nos doar sem dó.

Inserida por renatocervantes

Amor a existência de duas almas onde cada movimento se torna um único coração.

Inserida por MichelRibeiro

Oração ao ser que reluz
Que a luz divina que eu recebeu ao nascer, reluza sobre mim intensamente, eu creio e peço neste instante, Deus, reluza a tua luz na vida, deste ser que sou eu tua filha!.

Inserida por ZenildamdaConceiao

Se eu sei o que eu sou e tenho capacidade de ser o que for... Eu não quero ser mais eu.

Inserida por FelipezinAmargo

⁠esta vendo aquela estrela correndo atras da lua e a minha vida correndo atras da sua

Inserida por mariafernanda12306

- Ouça as minhas palavras, análise as minhas atitudes, E só assim saberás quem sou Eu !

Inserida por olyver_brun

⁠Ao invés de procurar alguém que apague o seu fogo, encontre alguém que te faça incendiar cada vez mais!
#ficaadica

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.

Inserida por alexsandropettersen

O silêncio e a tranquilidade pertencem ao Eu Profundo o barulho e a agitação ao ego.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu aprendo com ele, ele comigo. Tem dias que o amor vence, noutros, o compromisso nos mantém. Não existe maturidade sem aprovação e normalmente somos provados após correção. Como uma pedra afia outra pedra, juntos somos necessários um ao outro. Quer separar? Olhe os defeitos do seu par. Quer se manter apaixonado, valorizes as qualidades. Quando eu olho para o alvo não perco tempo com as distrações. É um dia de cada vez chegamos juntos, mais perto da vitória!

Inserida por karineaxer

Eu me apeguei tanto a você, que qualquer hora você vai enlouquecer meu coração.

Inserida por eraldocosta13

Nosso eu natural é o nosso maior algoz, o nosso principal e real inimigo, combata todo o mal do EU e do EGO e consiga sua única e verdadeira liberdade. Todas as outras coisas são apenas uma repercussão disso.

Inserida por KrisKirak

Aprendemos Muito Com Nossos Erros,Eu Afirmo Que o Erro Não Ensina Nada a Ninguém,Frases Repetidas, Sempre Será
Uma Desculpa Dominante,Pra Quem Está Acostumado a Sobreviver,Buscando Refúgio De Um Estado De Covardia.

Inserida por DanielZFernandes

Tudo carrega algum sentido; nada dele é desprovido.
Absorva o que lhe faz bem e siga em frente!

Inserida por SusannaAlmeida

Isso é muito chato sabia? eu posso estar pensando em um milhão de outras coisas, como por exemplo nas leis de Isaac Newton ,em uma das obras de Frida calo,em um livro que li semana passada etc... más aí do nada me pego pensando em você,e tenho que confessar que esse é o meu pensamento mais bonito
😍

Inserida por FabiolaNicassio

“A depressão é mais que o escuro. A depressão é o não é, por conta de um não sou qualquer que não se conhece quem é.”

Inserida por RicardoLenzi

“Tudo o que você precisa saber é que existem dois tipos de pessoas...
... e eu”

Inserida por liessitattoo

Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.

Inserida por SusyHappy