Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Não mude seu jeito de ser porque muitos acham impróprio, mas sim porque você não o aprova. Pessoas para criticar terão muitas, seja você mesmo.
"Se algum dia você se deparar com uma voz lhe dizendo o que fazer, corra e cumpra se for para o bem, porém lute com sacrifício de sua própria vida se for para sua condenação".
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Uma pessoa que vive para outras pessoas, não deve esperar boas coisas no final. Afinal, o reconhecimento pode ser devastador.
Somente quando a chuva passa, o sol brilha e a flor surge... É que você começa a entender o real motivo de ter conseguido chegar até onde chegou!
Não deixe pra dar valor quando tudo acaba, aproveite o que tem, aproveita cada momento, porque o que apenas temos é o agora que Deus nos concedeu, o amanhã só nele está escrito.
Cresça, tenha a maturidade de saber diferenciar as pessoas que te magoam e as pessoas que estam aqui pra te ajudar, ninguém nasce e nem é saco de pancadas pra você estar revidando suas dores nas pessoas que não tem teve nada haver com quem e com o que te feriu.
Aprender doi e amadurecer machuca um pouco.
Porque cada vez que você tenta crescer você gasta forças, e em cada tentativa tem uma certa intencidade, mas no final, tudo determina se você ganhará mais força amadurecendo, ou apenas desperdiçará tentando amadurecer.
A cada dia que passa, mais eu sei e compreendo a última nota da cantora Dalida.
“Pardonnez-moi, la vie m'est insupportable” (Me perdoem, a vida se tornou insuportável para mim).
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp