Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 126861 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Eu digo: é um mau aluno, hostil e aviltador da escola, e a minha colega professora diz:—"Pois comigo,ele é ótimo"! Estimação?

Inserida por Kllawdessy

Uma guia de laia,6ºano:"vamos afligir nossos pais para bater no mestre".Aí:por que você não pegou o trabalho de minha enteada?

Inserida por Kllawdessy

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

"Precisamos ser na verdade empreendedor quando chamados à conquista das almas".

Inserida por OMI

Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.

Inserida por PensandoComOCoracao

Maturidade é entender que as vezes é preciso fazer o que não gosta para ter o que precisa

Inserida por ErickMelo

A vida nos oferece inúmeras oportunidades para a aprendizagem e reaprendizagem, aproveitemo-nas!

Inserida por LazaroGomes

"" O para sempre anda com tanta pressa, que quando se vê já passou...

Inserida por OscarKlemz

⁠”Tudo que é feito com amor floresce.
Tudo que é feito por intere$$e, entristece.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Toda a viagem começa com o primeiro passo, assim como todo o sorriso começa com o primeiro ha!

Inserida por andrederose

Existem pessoas que carregam no cérebro os mesmos dejetos que carregam no intestino⁠

Inserida por elilde2010

⁠O racista é um analfabeto funcional, que olha para um povo; tão lindo, rico em cultura e história: que são os negros, e ainda ignora!

Inserida por Machadodejesus

⁠Ninguém foi capaz de perceber o quão destruída eu estava;
Nem mesmo aqueles que me chamam de filha.

Inserida por Smwels

Eu sempre finjo que estou bem
Eu finjo tão bem, que as vezes até acho que eu estou bem de verdade, mesmo que tudo isso me rasgue por dentro

Inserida por Smwels

⁠Só o declínio nós fornece força para alcançarmos espaço altíssimos, pois sem rupturas não há partos e sem partos a vida não acontece.

Inserida por daviazevedo

⁠A natureza se encarrega de nos ensinar a lição que carecemos, quanto a ela, há duras penas.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠A curiosidade e o conhecimento se entrelaçam; o amor e o respeito se afeiçoam. Juntos de mãos dadas, felizes seguirão.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠As escamas dos olhos do entendimento não podem cair, se rigoresausteros perdurar.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.

Inserida por marcia_de_moraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp