Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
LAISSEZ-FAIRE, expressão francesa que significa deixar fazer, deixar passar: não se intrometa, de autoria de John Stuart Mill, não significa que devemos nos omitir na hora que precisamos agir"
"Quando estou com você o tempo insiste em correr e quando me assusto já não estamos mais ali só eu e você. O tempo não para."
Quando acreditamos estar diante de um gigante, temos que ter calma, observar a posição do sol para ver se não é um anão, da mesma forma quando achamos ter ouvido o rugido de uma onça temos que prestar atenção, pois pode ser o miado de um gato.
Tenha um pouco de humildade, não queira brilhar sozinho(a), até o sol com toda sua magnitude se afasta para deixar a lua brilhar.
As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.
A vida muitas vezes é como o jogo de xadrez: Ao chegar do outro lado do tabuleiro se você não decide bem que peça você vai querer se tornar e que movimento vai fazer, você é sacrificado antes mesmo de ter chance de agir nesse novo status.
A maioria de nós vai morrer peão.
Gratidão é a memória do coração, é o sorriso aberto, é a mão estendida, é a força unida, é o reflexo do amor na atitude de receber e doar, na espontaneidade de amar.
Wall de Souza.
Faça como o sol que com o seu calor faz derreter o gelo. Com o seu calor humano faça evaporar a hostilidade e antipatia.
Pare de ter medo, o que for vai acontecer, você tendo medo ou não, aceite e espere passar porque tudo passa, preocupe-se com o aqui e agora.
Nas festas do Halloween a pessoas usam a máscara da maldade, Nas festas do Natal as pessoas usam a máscara da bondade. Passadas as comemorações tudo volta ao normal: as más , continuarão más e as boas, não serão melhores.
O orgulho da ignorância é tão hipócrita que, na mesma medida em que se exibe, procura ocultar-se.
