Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Quem não se rende à formosura das rosas não tem no peito um coração pulsando,nem n'alma,sensibilidade. (02.10.17).
Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
Ai do mestre!Se um aluno evadir-se das aulas por causa dele!O poder afirma-se no aluno em estar presente,ora espírito ausente.
A autoridade do mestre reside em tornar-se fora de si mesmo, voltar à "autodesconfiança", gerando a sua dependência ao aluno.
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
Arrogantes julgam possuir o rei na barriga, mas o verdadeiro rei só reside no coração dos humildes de espírito.
Repudio veementemente qualquer forma de manifestação artística que atente contra o pudor (02.10.17).
O amor é um princípio básico do homem e dos bichos. É algo vital. Não há como sobreviver a margem dessa virtude
(02.10.17).
O bom exemplo dado hoje,é como o pão lançados às águas...o bem que fizermos não nos faltará (02.10.17).
Continuamos medindo o tempo como quem mede uma noção, usando o movimento de uma ação como referencial de outra.
a luz não anda no tempo, mas sim no espaço.
A chuva é uma das provas que Deus não desistiu de nós. Assim,não tenho a razão de desacreditar n'Ele, no homem e na vida (03.10.17).
O tempo não pode desacelerar a luz, por isso me dou a ela, distribuindo o pó que sou ao inferno, pois lá, há prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem. Espero ser feliz no inferno, disseminador da luz do fogo!
O clássico de futsal, professores e alunos não é mais didático.Querem tirar as diferenças e quebrar a barreira da hierarquia.
O local de hobby torna-se um lugar de troco,bom para um palavrão aqui e acolá sem medo.Ao mestre,compensa perder para ganhar.
Todos nós temos uma política interna que transparece quando tomamos uma decisão qualquer na vida (04.10.17).
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp