Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Existem problemas inúteis, frutos de atividades desnecessárias. O mal necessário é aquele que direciona as leis necessárias!
Eu Já suspeitava que o caminho mais curto para lealdade de um homem é seu estômago, logo toda reunião de professor há comida.
O caos é risonho, vasta chance de avanço! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir.
Não existe o amor certo, quando se ama demais, nunca é correspondido. E morre-se por esse amor, deixando que o outro viva!
Quando alguém diz "Estou com dor de cabeça", ele se refere a uma cabeça e a uma dor que existem fora e independentemente da frase e aliás do sistema linguístico inteiro, no qual não há cabeças nem dores, apenas signos e relações. Dizer que não existe significado transcendental, que tudo só existe no sistema linguístico, é abolir a diferença entre ter uma dor de cabeça e dizer que tem dor de cabeça.
Na casa de Jessé haviam homens virtuosos...mas quando Davi chegou o Espírito Santo disse: é esse! (22.01.18)
"O Senhor permite você passar por diversos caminhos, para te fazer entender que a porta da perdição são grandes.
Mas seus escolhidos passarão pela porta mais estreita, pois além dela tem um mundo inteiro de glórias esperando por você."
Já estive e caminhei no fundo do poço, mas nunca perdi a esperança da terra firme. No fundo do poço percebi que poderia tomar impulso seguidos e respirar quando atingia a tona, Em umas de minhas subidas pude ver um pedacinho de tronco ao qual me agarrei e permaneci na superfície. O tronco fora enviado por Deus, então a correnteza me levou a uma pequena ilha chamada Esperança. Na Ilha Esperança pude refletir sobre meu naufrágio, então passei a construir uma nau mais solida e convicta, para então me lançar novamente ao mar da vida e alcançar um lugar que realmente pudesse ser seguro, como ancorar-me nas terras da felicidade...
nene policia
No momento pensando na minha caminhada sozinha de novo! Bora a vida bela, amor é constante e a fé é absoluta... Bora menina caminhar seca suas lágrimas que Deus que te ver inteira!
Shirlei Miriam de Souza...
Estou assim hoje tentando retomar a vida, esquecer o que me passou por esses dias e de novo enfrentar meu caminho com doçura e verdades... Sem magoas, procurando um novo caminho diante das diversidades da vida! Bora esquecer e recomeçar porque a jornada é grande e o amanhecer sempre existirá.
Shirlei Miriam de Souza
Todo Deus tem o adorador que merece! Talvez seja por isso que Ele cuida mais dos pássaros e dos lírios do campo que dos seres humanos. Acho que o homem tem coisas mais importantes para fazer ao invés de ficar defendendo seu Deus.
Pombos, símbolo da paz, representação do Espírito Santo, empreendedores de missão Divina, inocência; Os de rua são espertos, aprendem sim!
Aluno gosta de ser controlado, assim deposita suas responsabilidades nos outros, precisa de quem o faça levantar e sentar-se!
Compreendi o espírito de desforra na escola, ora depredando os bens públicos, ora mostrando inatividade, ora maltratando os funcionários: é cobrança dos alunos.
Um professor amparado por um atestado médico, sua falta não é problema dele. Mas, os coordenadores sobrecarregam os outros e ainda cobram reposição: Que diabo é juntar salas?
"Cada um tem a sua razão para esquecer, mas deveria experimentar a sensação de se lembrar de algo ou alguém, quando não sempre, vez em quando!"
"Hoje, um vem e faz assim! Amanhã outro desfaz. Vai Vinícius! Se foi pra desfazer por que é que fez?
Ninguém pensa na eternidade!"
"Alguns ratos, não são ratos apenas por si! Precisam de um gato ideologicamente idiota para lhes garantir comida e guarida".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp