Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
O medo de nova tragédia possa coibir o tal bullying.Uma vez tornando o bem vencedor,estabelecer-se-á a paz!Sem adeus nas mãos.
Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.
A viagem só será prazerosa se a pressa for pouca; e a gente desfrutar das coisas boas que há no caminho (06.11.17).
A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.
A matemática é muito fácil, aquelas fórmulas engessadas subestimam minha inteligência. Bastando-me decorar algumas delas e a tudo se resolve. Com a linguagem, sou criativo, pois nunca estou pronto e acabado, assim me posiciono como um ser vivo e atuante, transformo e sou transformado.
Enquanto a formosura exterior se esvai com o tempo, a beleza interior permanece incólume por toda vida!
A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.
É impossível colher algo diferente do que se planta, mesmo que as aparências enganem nossos limitados olhos. A semeadura é nosso arbítrio, a colheita no entanto, obrigatória. Por isso, apuremos nossos corações para que saibamos plantar as melhores sementes e consecutivamente colher os melhores frutos.
Assim como é na abundância que devemos acumular a água para os períodos de seca, é nas épocas de alegria que devemos fortalecer a fé, para que a tenhamos em grande quantidade nos momentos de adversidades.
Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!
Seria muita presunção e nada modesto de nossa parte, acharmos que somos a única espécie de vida inteligente neste vasto e pouco conhecido Universo.
Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.
Mesmo que estejas vivendo no Vale dos Esquecidos, em silêncio, não desespere!Tenha sempre a convicção de que seu lampadário está a caminho, trazendo consigo luz e paz. Afinal, nada é para sempre.
Encare a vida de maneira tão forte a ponto de torná-la inabalável, porém a têm como tão frágil a ponto de mostrar que somos humanos.
É duro gostar de pessoas intangíveis, distantes e que se tornam quase que inalcançáveis. Talvez o tempo gratifique o sentimento com um adjetivo que contrarie todos os outros.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!
Quer conseguir seu sucesso? Não faça uma coisa para ver se pode dar certo. Simplesmente, faça até que essa coisa dê certo.
A vida nada mais é que, um grande livro de onde nos são apresentadas lições diárias. Agradeça por tê-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp