Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Os frutos são maravilhosos quando as raízes estão profundas. Assim mesmo é a vida, se você teve uma base sólida, quanto à ética e o respeito pelos outros, suas ações serão corretas.
"Os seus pecados mais secretos estão diante da face de Deus, e um dia eles serão expostos, para sua vergonha, a menos que dê ouvidos ao conselho bíblico."
Existe uma idealização da juventude que a gente vive hoje. Já falamos disso, estão lembrados? E quem morre de medo de “ser velho” acaba idealizando demais a juventude, que está mais infeliz por ter menos capacidade de lidar com frustrações e de reconhecer falhas humanas como algo normal.
"Amanheceu e as flores na varanda estão se abrindo.
Pode ser que nesse dia ocorra algumas mudanças e desde já minha esperança se acende."
Muitas pessoas que não fazem nada para mudar o mundo ainda tentam atrapalhar aqueles que estão em ação.
As pessoas que não constroem nada estão mais preocupadas em PARECER que tem, do que em TER DE VERDADE.
Muitos estão em igrejas, seguindo a Jesus nos próprios termos, que lhes convém. Têm uma certa crença em Deus, mas se recusam a sujeitar suas vontades a Ele. São os ultimamente chamados de cristãos modernos. Eu, contudo, os chamo de religiosos que provavelmente nunca foram salvos.
Muitos dos que se dizem "Amigos", alguns estão ao nosso lado apenas para coletar nossos dados e por fim nos trazer danos.
“A covardia e a timidez não estão do lado de fora. Estão do lado de dentro da gente. O covarde nem vai a luta pela certeza de sua fraqueza diante da guerra e o tímido pela sua insignificância diante da vida.”
Existem outras pessoas que se identificam melhor com você, então deixe de lado as que nunca estão disponíveis.
As pessoas inteligentes são aquelas que estão aptas a solucionar problemas e lidar melhor com as situações. Não ocasionar mais problemas através do instinto.
Quem usa o instinto para resolver e fazer algo são os animais, os humanos usam a racionalização.
Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.
"Fazer laços de amizade são a base para os laços de amor💕. As pessoas estão fugindo da sua essência para se perderem à toa em um Bluetooth qualquer".🌷
Eu acho que muitas pessoas sonham. E enquanto elas estão ocupadas sonhando, as pessoas felizes, bem-sucedidas, interessantes e poderosas estão ocupadas fazendo.
Seguir a manada, é confortável. Nadar contra a corrente tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar.
