Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
"Só consegue brilhar e doar luz aquele q tem a alma leve e o coração puro, q sabe q tudo q ofertar de coração lhe será retribuído em dobro."
"Acho q quem é mais sensível sofre mais mesmo.. pq sente mais né? Aí tudo é mais intenso. Tristeza e alegria. Mas e daí? Ñ vou morrer planta."
"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."
"Medo da indefinição de ñ saber o q será de amanhã. Medo de ñ gostar do destino pq a estrada às vezes é confusa, escura, solitária, triste."
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
"Se é pra ficar em casa chateada, q seja de cabelo bem cuidado, pele hidratada e lingerie escândalo! Pq se a gente ñ se amar, quem é q vai?"
Eu olho para trás e vejo o vazio em que corriam as minhas lágrimas. Eu hoje olho em frente, e vejo que o vazio em que vivia de nada serviu, a vida é constituída arguida do meu pensamento, à qual tu já não estás presente.
Existe uma plena diferença entre você e… E o resto. A explicação é simples: Eu amo você, e o resto que se foda. Entendeu?
Se eu cuido, é porque alguma importância você tem na minha vida. Se eu me importo, é porque eu sei que se algo de ruim acontecer, eu não irei ficar bem. Se eu sou chato, ushaushuahs.. isso já faz parte, pelo menos pela minha chatisse você tem que lembrar de mim. Eu sempre busco ser o melhor pra você, mas nem sempre eu vou de acordo com as suas expectativas. Já passamos por tantas coisas juntos, coisas boas.. e coisas ruins, mas eu acredito que tudo isso irá ficar. Virará de algum jeito recordações e lembranças de um passado que foi bom e que por alguns instante estávamos felizes. Hoje, aqui e agora.. estamos distante um do outro, esperando o tempo concertar tudo aquilo que nos últimos dias tem nos atingido. Muita coisa mudou e eu sempre tento da o meu jeito de dizer que te amo, de mostrar que me importo, de fazer algo pra que tudo possa voltar a ser como era antes.. você está viva? por favor.. dê sinal de vida! Mostre pra mim que você quer ficar comigo. Você simplesmente não se importa, você é fria porque o seu coração sente algo por mim e você insiste em dizer que é amor. Não sei o que faço mais, não sei se você está disposta a querer mudar por mim e por você, por nós.. não sei se você acredita que ainda iremos dar certo. ''Já sinto uma falta absurda de você. porque eu sei que ficará um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você aí… Sim, esta tudo bem.''
A espera muitas vezes nos aflige. Porém, é melhor esperar por aquilo que realmente vale a pena, do que querer conquistar algo que pode até estar ao nosso alcance no momento, mas que não é o melhor para nós.
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.
Seguindo todos os mandamentos estabelecidos por Deus, isto significa que o mais importante não é o que vives é o que és
de viver.
Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.
Há momentos em que você deseja ficar sozinho e há outros em que você sonha encontrar alguém... Por que será que é tão difícil ser feliz?
Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...
Deus perdoa, não pelo fato de Ele ser a personificação do amor. Deus perdoa por saber que, aqueles que não sabem perdoar, estão condenados à solidão eterna.
As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.
Eu só quero deixar vocês, irmãs e irmãos, com estas últimas palavras. Se eu não estou do meu lado, quem estará? Se eu não estiver do meu lado, quem sou eu? Se não agora, quando? E se não você, quem?
relacionamentos perfeitos nao existem, sem ciúmes, sem brigas... devemos seguir sempre em frente "ajustando as velas do barco" e tentando ver as coisas com os olhos de quem amamos
"
