Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
“Mesmo que eu fosse apreciador dos bons restaurantes, não me imagino visitando a cozinha deles. Quando vou doar sangue, não olho para a enfermeira, muito menos para a agulha. O que acontece sob o capô do meu carro é um completo mistério para mim, beira a magia. Deve ser desmistificante para quem não está familiarizado com o processo de criação ver rascunhos, sementes de músicas que frutificaram longe de onde foram plantadas. (…) Natural, há um oceano na cabeça. As músicas, livros, desenhos, gritos, sussurros e silêncios são apenas as ondas que chegam à praia. E as ondas voltam. Sempre. Nunca iguais. Deve ser o que chamam “ponta do iceberg”. Talvez, depois de 25 anos, o resto do iceberg fique mais visível. Talvez não. Há quem diga que a função das palavras é esconder o que sentimos. Eu não digo.”
É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.
Qnd olharmos para tras e ver q nada pode ser mudado da maneira q keriamos q fosse,devemos olhar pra frente e saber q a algo q nos aguarda para ser moldado.
Nunca imaginei que viver sem você fosse tão difícil pra mim,só peço q NUNCA,mas NUNCA me esqueça,és tão importante pra mim...muito especial...
Preciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes, Preciso de Um Tempo Pra Mim e Pros Meus Pensamentos Que Estão a Mil. Preciso Resolver Isso Tudo, Mais Com Muita Calma Pra Não Acabar Fazendo a coisa Errada.
Você haverá tido sucesso na vida quando perceber que tudo o que você realmente quer é apenas o que você realmente precisa.
Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.
“Uma vez perguntei a Satanás: mas por que te incomoda mais quando invoco a Nossa Senhora que quando invoco a Jesus Cristo? Respondeu: porque me humilha mais ser derrotado por uma criatura humana que ser derrotado por Ele". (São Padre Pio).
Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.
(...) minha tese é de que tenho mais chances de ler um livro que esteja aqui em casa do que outro que ficou na livraria
Feliz Natal...
Ao preto, ao branco, ao rico, ao pobre, ao feio, ao bonito... somos todos iguais. Que todos possam ter um Natal muito feliz.
Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.
Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).
Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. (...) Beijo é calor, não um favor.
Temos aí uma descrição sucinta do Estado moderno: Trata-se apenas de uma disputa de poder entre quadrilhas, cada qual visando seus próprios interesses e os de sua base de apoio.
"Existe a necessidade absoluta de se sentir desejado e neste círculo do desejo é muito raro que dois desejos se encontrem e se correspondam o que é uma das grandes tragédias do ser humano."
Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.
Eu preciso de um abraço, não qualquer abraço, mas aquele que nos acalma e que é bem apertado e que nos faz esquecer de tudo, que nos faz descansar, eu preciso de um abraço apertado.
Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!
Cada novo dia é uma oportunidade de fazer algo novo, terminar algo já começado ou melhorar algo que já existe.
