Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
Amigos com o tempo se vão. Apenas os verdadeiros permanecem do seu lado, e até q encontre esses tais verdadeiros, vai se passar muito tempo!
É porque no escuro em que me encontro, eu procuro você. Sempre corro atrás de você, meu reflexo. E quero tanto rir sem preocupação. Me deitar em um colo, em um ombro. Seguir de cabeça erguida apreciando o azul do céu. Mas essa é você, não eu. E mesmo que compre uma guitarra, corte a franja, e cante um sambinha. Serei eu no palco, serei eu no espelho. Serei eu seu fã. Até que um dia alguém se espelhe em mim.
"Bendito seja todo aquele que faz do seu interior a morada do altíssimo. Bendito seja aquele que não nega sua sombra, mas escolhe e reafirma sua Luz. Triunfante é o coração que pulsa sempre no compasso do Bem e no caminho da paz!"
“E agora eu me pergunto, aonde está essa pessoa que tanto me encantou, que tanto me surpreendeu, e que eu tanto amei? Se você ainda estiver por ai, saiba que estou sentindo a sua falta e quero você de volta.”
Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.
A vida é feita de momentos, individuais, casais se formam porque os caminhos se cruzam em momentos que os objetivos são parecidos, do mesmo modo objetivos mudam e casais acabam. A parte ruim, normalmente você encontrará a pessoa certa no momento errado, é a vida, espere o seu momento
Arranca tuas máscaras e mostra-me quem és. Não posso amar por inteiro, aquele que esconde defeitos que eu poderia suportar e apresenta qualidades que julgo serem dispensáveis.
Sendo assim, o supérfluo não me atrai, o perfeito não é o que me fascina e sim o legítimo, o original, o genuíno e a essência do seu eu.
Facebook é assim, você só pode postar o que as pessoas querem. Porque se escreve de saudade, acham que você sente falta do ex. Se fala de tristeza acham que você está na pior. Se fala mal de homem, acham que teu relacionamento está ruim... Podem me deixar postar o que eu acho bacana, sem achar que eu to aqui narrando a minha vida ?
Um homem sábio e melhor q um homem com dinheiro
Mais um homem sábio e com dinheiro pode modificar o mundo.
A gente podia ter a chance de voltar no tempo algumas vezes na vida, pre reviver pequenos momentos que fazem tanta diferença em nossas vidas....
Se vc quer naum desista de nada por uma pessoa ou outra falar naum , vc msm tem q ter a descencia q vai conseguir e vira o jogo .
"Eu tentei o meu melhor para reparar o dano entre nós… E eu quero que você saiba que eu senti que estava morrendo"
"Um dia eu precisei amar a minha dor. Era o único jeito q tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha inimiga no momento em q eu a olhei nos olhos e aceite conhecê-la com mais propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder administrar melhor as suas consequências..."
Aprendi que quando uma coisa é difícil, não devemos desistir dela, pelo contrário, é nessas coisas que devemos apostar... Quanto mais difícil de se alcançar um objetivo maior será a satisfação de tê-lo atingido...
“… Ah se você soubesse oque está se passando aqui dentro de mim, viria me abraçar e ainda me diria que tudo irá ficar bem.”
Talvez nos importamos demais com os nossos próprios defeitos e esquecemos de mostrar as qualidades que há dentro de nós.
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
E finalmente um dia aprendermos a "jogar" com as pessoas, pois a vida é isso, um jogo, e quem não sabe jogar, é descartado, deixado de lado, ignorado, considerado "fraco".
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
