Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Ao contrário do que muita gente julga, para atingir o cume de uma montanha você não precisa seguir qualquer pegada.
Ja t falaram q dinheiro n traz felicidade deposita 1mi na conta ai q t mostro com traz kkkk vai intende essse povo kkkk
Agora pessebo q não a caminhao certo, só pessoas q tentam o melhor no mundo onde é mais fácil fazer o pior!!!
As vezes me dar vontade de ser criança novamente, pra cair e ralar o joelho sentido uma dor q passa rapidamente.
Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
Todos os dias quando açordas não tens mais o tempo que passou, por isso viva intensamente no tempo que te restou
As pessoas deveriam parar de ver o lado ruim de tudo e dar a importância no q acontece de bom na vida delas no presente.
Bom dia 24/09
Não permita que sua mente confunda determinação com ambição, viva com o suficiente que Deus acha que precisa.
Bom dia 25/09
Talvez hoje seja um bom dia para observar se as atitudes das pessoas são as mesmas que tenho com elas.
todo dia quando acordo feliz pois não tem falsidade para me retorna a tristeza ,porque amizade tem que ser inseparável por que assim o mundo fica melhor.
Sabe quando ninguém acredita em você, e você já andava mal por falta de atenção e carinho, e assim que nós humanos ficamos por motivos bobos mas nunca devemos perder a fé.
Você tem q se preocupar consigo mesma, não com o que ele irá fazer caso tu faças isso ou n. Se ele quiser q você faça algo q te deixe triste, mas o deixe feliz, você irá contra seus sentimentos pra isso ? Se você não for feliz sozinha, não pode procurar a felicidade em alguém. Porque isso vai te fazer sofrer, caso sua felicidade esteja depositada nessa pessoa e ela vá embora, sua felicidade também irá. Mas se antes dessa pessoa você já era feliz, e ela te faz mais ainda, mesmo q ela vá embora levando os sentimentos, você continuaria feliz.
Se quiseres pinto a escada de outra cor, Arranjo outros vasos para as flores, Visto o vestido azul que quiseres, sendo azul, qualquer um deles, amor. Se quiseres, não te esqueço assim que amanhecer o dia. Caso queira, apago as luzes, te arrepio em pelo, mudo a cor do acaso, o curso da vida, a rima de um verso, te beijo... Se quiseres pinto a escada de outra cor...
"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)
" E em meio a multidão eis que surge um individuo, um ser estranho que a sociedade se espanta quando vê, não por sua aparência ou seu jeito estranho de andar, mas pela sua educação. Um sujeito que olha com uma expressão séria e ao mesmo tempo gentil, que não se importa com a classe social ou a aparência, ele simplesmente é daquele jeito. Um jeito tão distinto, tão incomum. Esse jeito? Esse jeito alguns costumam chamar de educação, outros chamam de gentileza, outros por vez chamam de atenção e existem alguns que se atrevem a chamar de intromissão. Enquanto embarca em um ônibus o sujeito deseja um bom dia ao motorista e ao cobrador. Procurando um lugar para se sentar, ele encontra um lugar vazio ao lado de um senhor... Enquanto deseja um bom dia ao senhor, ele franze a testa e com uma cara de espanto da passagem ao sujeito. Todos no ônibus se encontram com cara de espanto e admiração... "
É irônico ver um pássaro pelas grades da minha sacada, preso em uma gaiola no apartamento ao lado. Quem está preso, eu ou o pássaro?
Não existe palavras condizentes para expressar o meu amor por você. Não existe gestos plausíveis a quais eu possa demostrar o meu amor. Mas existe um Deus que sabe de tudo, um Deus que sabe todas as respostas que eu procuro, um Deus que te protege quando eu peço, um Deus a qual eu entreguei o nosso amor, um Deus que cuida de nós dois a cada estante. E é por causa desse Deus que eu continuarei te amando, e é por causa desse Deus que o nosso pra sempre será eterno. Sua beleza, ela é hiperbolicamente fenomenal, fora do padrão humano. quando eu te vejo meu coração acelera, meu corpo gela, e minha boca trava. ah é fenomenal te amar.
Opte por estar no lado que favorece aquilo que sente e te faz bem, saia imediatamente de situações que te deixam ruim ou remetem a estados de tristeza. "Ser flexível não significa ceder a tudo, e ser inflexível não significa se impor a tudo, somente aquilo que julga errado ou imoral, e que se você força a todas as situações ao que deseja, não é ter opinião ou ser inflexível, e sim irredutível".
