Poemas Procurando um Amor
Uma Das Piores Coisas Do Mundo É Amar Alguém E Esse Alguém Não Corresponder O Amor.
Se Alguém Te Ama Valorize,Não Precisa Corresponder,Apenas Valorize .
O mundo anda tão desprovido de sentimentos como , amor , compaixão, respeito,sinceridade, que quando aparece alguém ,há quem duvide .
Quanto mais propagarmos a idéia de se viver com amor, respeito, consideração, muito melhor será o mundo. Não interessa quem somos, de onde viemos... para onde iremos .
Olhares!
São capazes de passar qualquer diagnóstico ! Descrever um amor . . . ou uma imensidão de areia sopradas pelo vento!
Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não estiver dando conta. Me desculpem quem chama isso de "se fazer de vítima". Mas se estou TRISTE, ESTOU TRISTE. E não tenho pena de mim, muito pelo contrário. Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu ME ACEITO. E me acho muito foda por isso.
Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.
O amor é uma novidade diária infinita. Se por um único dia deixar de ser novidade, é preciso rever seu conceito do que é amor
Como um raio devastador ,lá se foi o meu amor sem rumo sem direção apenas com uma proporção a solidão..
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
A minha vida não faz sentido,sem seu amor ja ta tudo perdido,eu luto por vc tento convencer que sem vc eu não consigo viver *
Amor, olha que linda aquela flor!
Que flor? Aquela ali em meio as folhas. Que folhas? Aquelas daquelas plantinhas ali. Onde?- Em outra épocas não faria tantas perguntas. Olhe em meus olhos e diz que ainda me ama.
Daria o apaixonado amante, toda reserva de petróleo do mundo, para arrancar de seu amor um sorriso. apenas um
Às vezes o meu lado adulto não admite esse amor criança que sinto, daí então, me entristeço e fujo de mim mesmo...
Um dia ainda terei a felicidade de reencontrar meu amor, e aprendi com o tempo que as dificuldades da vida nos tornam cada vez mais esperançosos, e a danada como dizem é a última a morrer...
Descrever o amor que sinto por você, não caberia nem em mil livros! Pois, são infinitas palavras de amor!
Te amo Fabricio.
