Poemas primeiro Encontro Ideal

Cerca de 26721 frases e pensamentos: Poemas primeiro Encontro Ideal

⁠Não tenha pressa,caminhe em passos lentos e contínuos.
Você vai chegar primeiro do que aquele que se apressou,na verdade, nem chegou,porque no caminho escorregou e se machucou.

⁠Depois que resolvi me amar primeiro antes de tudo,não é todo mundo que ocupa meu tempo,decido quem tiro e quem coloco em minha vida.Das pessoas ainda insisto,dos meus sonhos e conquistas não desisto.

Você não foi o meu primeiro amor ,mas por favor, lute comigo para ser o último.⁠

⁠A meta é viver de forma equilibrada todas as áreas da vida. Primeiro porque acho importante e segundo, porque alguém um dia, me disse que seria impossível!

⁠Suicida é aquele que abandona o espetáculo no primeiro ato e jamais saberá o quão surpreendente foi o seu final.

⁠Primeiro um pensamento, depois um rascunho, então inicia-se o esboço, e por fim vem a apresentação. Não fique ansioso(a), e se tudo o que você viveu até aqui, for apenas Deus rascunhando?

⁠Maria foi o primeiro sacrário que trouxe Cristo dentro de si e deu à luz Aquele que diria "Eu sou o Pão Vivo descido do Céu".
Para se tornar nossa comida e bebida, Jesus teve que se tornar carne e sangue, e foi Nossa Mãe Santíssima quem providenciou isso para Ele.

⁠Ao ler um livro, eu sempre leio o final primeiro, assim o meio fica menos assustador.

Depois do primeiro furo na armadura, cai por terra a tese de que todo herói é invencível.⁠

⁠Certa vez, uma pessoa me disse: você nunca amará alguém da mesma forma que amou o seu primeiro amor. Se vocês, de alguma maneira, terminarem juntos para sempre, significa que tiraram a sorte grande na vida. Mas se por um acaso, isso não acontecer, tudo bem. Mas não espere outro amor com a mesma intensidade, paixão e emoção, pois isso não acontecerá. O primeiro amor sempre será o que marcou mais.

⁠Só tem uma maneira de saber até onde queremos chegar. É só dar o primeiro passo, é ir.

A vida é uma professa madrasta, que primeiro castiga e depois ensina. O tempo é seu coadjuvante, que mesmo sem fazermos perguntas para ele, nos dá as melhores respostas e nos faz ver que a paciência que é a mãe de todas as virtudes.

⁠Meu compromisso é evoluir primeiro, para ajudar os outros a evoluírem e serem felizes.

⁠O primeiro passo para o sucesso, é convencer a si, que quem é o seu dono é você mesmo!

⁠ ⁠⁠Antes da injustiça de apontar o dedo para outros, tente primeiro lavar as mãos e limpar bem as unhas, a hipocrisia da vida cotidiana é em parte resolvida quando corrigimos nossos erros antes de apontar os dos outros.

Acreditar no próprio potencial é o primeiro passo; ter a atitude para agir é o que transforma possibilidades em realidade.
Moabe Teles

⁠Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.

Mesmo que não percebemos em um primeiro momento, tudo está em movimento, mesmo que pareça não estar. E nós fazemos parte de todos os movimentos, e também fazemos parte das mudanças. O mudar a si, é uma escolha e decisão. E não importa o que decidimos, pois a vida segue, sem restrições. A única restrição é o bloqueio que está na nossa mente.

⁠É inútil tentar saber onde o caminho leva. Pense apenas no primeiro passo, o resto virá.

Foram apenas duas vezes que eu me perdi em toda a minha vida. Primeiro: quando eu dependi mas de mim do que em deus. Segundo: Quando tentei contar as vezes que já magoei alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp