Poemas primeiro Encontro Ideal
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
E meu amor por ti é tão grande que vê-lo feliz me basta, mesmo que não seja eu o motivo de tal felicidade.
A minha intensidade não me permite nada mais ou menos. Quando eu me entrego é por inteira, quando sofro, vou até não ter mais nada a sofrer. E quando eu levanto é para voar.
Não existe ferimento maior e mais dolorido que aquele causado por quem não esperamos, a alma sangra porque em algum momento acreditamos não precisar do escudo protetor e nos despimos e nos mostramos e nos tornamos vulneráveis, mas como culpar o outro por nossa displicência? Nossa proteção nos cabe, é nosso dever não permitir ser atingida, porém se abrimos a guarda e confiamos, só nos resta sentir cada gota da dor até o ferimento cicatrizar e se tornar mais uma lição a ser aprendida.
Sempre que fico sozinha em contato com a natureza me sinto mais segura, os animais são mais leais que os humanos
Lidar com a rejeição não é fácil mas é necessário, pois ninguém é obrigado a estar ao nosso lado da mesma maneira que não somos obrigadas a estarmos ao lado de alguém.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.
Tudo que se faz à uma Bruxa retorna 3X mais. Dê alegria e receba abundância de felicidade, a faça chorar de tristeza e receba rios de infelicidade.
Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.
Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp