Poemas primeiro Encontro Ideal
“Eu tentando entender: a pessoa curte, comenta, segue… e depois unfollow. Será que ela é sonâmbula digital ou tá testando o botão de seguir?”
“Vivemos tempos em que o medo é virtude, a verdade é crime — e uma simples voz autêntica, um grito de resistência.”
“Às vezes, o herói não volta. O helicóptero não aguentava o peso… então ele se tornou a solução: ficou para trás.”
“A necessidade de se explicar em excesso denuncia a ausência de autoridade antes mesmo do julgamento.”
Todas as palavras ditas foram citadas com lágrimas indesejadas. Enquanto você estava em silêncio, crucificando a minha dor, brincando com o meu mais retardar sentido.
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
Nossa vida é uma série de ciclos e quando um ciclo se fecha é necessário recomeçar outro, nem sempre os fechamentos são indolores, isso porque temos que sair da nossa zona de conforto, sair do local onde nos acostumamos mesmo sabendo que não há felicidade, porém, permanecer nesta zona após o término de um ciclo é viver uma mentira e viver mentiras é não ter vida, isso porque dormimos e acordamos no automático, a zona de conforto parece estar tudo perfeito e viver não é perfeição, viver é se lançar a novos desafios, é ter humildade para reconhecer erros e pedir desculpas e até perdão, é chorar, é rir, viver é ter desamores para novos amores chegar, é sentir o sangue ferver diante de algo ou de alguém, viver é sentir a intensidade percorrer pelas veias diante do medo e ter coragem para seguir apesar do medo, viver é se libertar da zona de conforto, viver é sentir-se
Você pode ter várias faculdades, ser poliglota, ter viajado o mundo, ter posses, mas se não tiver humildade, você não é nada
O que envelhece é o corpo porque a Alma .. AAA a Alma, essa permanece jovem quando decidimos não envelhecer
Nada é para sempre, infelizmente as coisas boas também se vão e o que ficam são apenas as boas lembranças do que se foi e são essas lembranças que eternizam um momento, um sorriso, um carinho que nunca mais teremos, e como nada é para sempre, um dia até essas lembranças com o tempo se vão.
Quando rompemos a bolha vemos que o mundo é bem maior que nosso núcleo familiar e então passamos a não ficar tão confortáveis com as injustiças a nossa volta
Tenho tantas cicatrizes na Alma que ultimamente quando sou ferida a dor não incomoda tanto e a recuperação é rápida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp