Poemas Pessoas Gordinhas
Simplesmente as vezes é cansativo demais correr atras das pessoas, é um desgaste inconveniente e impreciso.. quem sente sua falta corre atras de você, seja por uma mensagem .. por uma ligação.. ou sei lá mais o que. É bom torcer pela felicidade de quem se gosta mesmo não a vendo todo dia, ao invés de criticar, opinar ou querer ser melhor.
É fato que cada um tem sua vida, seus princípios e seus problemas, mas a verdade é que algumas pessoas só te procuram para buscar algo (de conselho a dinheiro) e que se esquecem dos verdadeiros fatores que uma amizade necessita para ir para frente: Conversar... mas uma conversa verdadeira em que ambos falam e não um fala e o outro escuta!
Por isso que se é raro ter amigos hoje em dia.. as pessoas só querem falar..
Fazer o que neh!
O dia chuvoso limita as pessoas, limita em espaço, limita em tempo, limita em conforto e em inúmeros limites que você possa estar citando aí.
O que a maioria das pessoas se esquecem é que em dias chuvosos se encontra algo quase que imperceptível, a paz.
Nos dia nublado e chuvoso muitas vezes é deprimido e é nestes dias deprimidos que encontramos momentos de reflexão, refletir na vida, em como nos podemos nos tornar melhor, fazer a diferença num mundo em que ser diferente pode ser arriscado. Hoje eu acordei e decidi ser diferente, dar bom dia a alguém que pensa o que tem de bom num dia como hoje, decidi tomar chimarrão, sentir o prazer que o gaúcho sente e encontrar prazer em algo que jamais sentiria prazer. Decidi ligar para minha esposa e perguntar como está seu dia ao invés de lhe pedir favores. Decidi escrever algo próprio ao invés de buscar a inspiração em algo escrito por outros.
Mas o principal, neste dia chuvoso decidi adorar o Criador pro regar esta terra, e ter uma convicção e segurança, dar crédito a sua Palavra que diz: não destruirei o mundo mais em águas"
Acredito que certas pessoas nascem com uma natureza cruel, com uma inclinação para o mal,
que aproxima-se da desumanidade completa.
Entre estas estão certos políticos, os violentos,
os hipócritas, os mentirosos, os egoístas,
os capitalistas e outras espécies humanas repugnantes,pois representam a perversidade em estado puro, o contrario da civilização.
Acho que tem sido mais cruel viver e vivenciar a falta de consideração das pessoas que pensar na morte, talvez seja o melhor caminho, dadas as ridículas circunstâncias.
Fato é que você que se acha o gostosão incorruptível, talvez não saiba ou viva esquecendo que, por mais legal que você pareça ser em frente ao espelho, sempre tem alguém que te acha um idiota, porque as pessoas são diferentes.
E quem no meio desse lixo todo se lembra de relatar em suas canções tudo o que aprendeu sobre a vida, e ainda se arrisca a compartilhar o ouro com uma legião de idiotas na esperança de acordá-los, tem o meu respeito.
Com falhas ou não, lá se vai um homem de verdade, que pode ter errado muito, mas compartilhou tudo o que aprendeu com seus erros. E se morreu por consumir muito pó, também nos deixa outra lição.
A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?
Amanhã de manhã você terá um novo sorriso,
as pessoas que te amam vão te levar ao paraíso
Acredite sempre que a felicidade ande com você
ela adora tirar sorrisos,
é o que ela mais sabe fazer.
É surpreendente verificar que as pessoas ainda não perceberam que para AMAR o outro é preciso AMAR-SE antes... Que não é possível dar aquilo que não se possui... Oferecer o que não se tem...
Não é difícil compreender a razão dos nossos fracassos sentimentais, visto que recebemos AMOR em títulos precatórios... Ou em instrumentos da bolsa de valores: papéis que têm determinado valor impresso, porém sem valor ou validade até que alguém realmente INVISTA neles... Assim, recebemos amor que ainda não existe... Um baú do tesouro que aguarda as jóias que deveria conter....
Como diz uma música antiga do Christian e Ralph, eu descobri que gosto TANTO de você QUANTO eu gosto de mim... Quantas pessoas podem cantar isso de forma verdadeira???
Se eu não me amo, como posso amar o outro? Como posso pretender dar amor se não o tenho?
e, (in)felizmente a gente descobre que não conhece as pessoas.
e aí você se decepciona, quebra a cara, esperando atitudes mínimas que nunca chegam.
No fundo, é melhor deixar cada um seguir. Não se dá água a quem não tem sede. E não se educa ninguém. A gente dá exemplos, mas não muda personalidades.
A vida nos dá uma oportunidade diária de sermos gigantes,mas tem gente que prefere se apegar à fraqueza e à imaturidade. Esquecem-se que até pra ser fracos temos que ser fortes, e se entregam a uma vida limitada e vazia.
Bom seria se, sendo assim, só magoassem a si mesmas.
Mas, acabam por decepcionar a todos aqueles que estão próximos.
Porque é mais que uma questão de por expectativa, e sim de esperar o mínimo que qualquer ser humano deve ser.
Eu me cerco de coisas inúteis, que me defendem das pessoas,
Que desejam conhecer, meu ser alem do ser,
Leio no jornal notícias fúteis, que alimentam o grande vazio,
Não divido mais, o que sou eu do que é você.
O que acho sobre o mundo...
O mundo pra mim é um lugar medíocre,com pessoas medíocres,cheia de nações medíocres,nações com pessoas medíocres,que criam guerras medíocres,e que único jeito de as pessoas entenderem umas as outras é quando elas conhecerem a verdadeira dor....
inspirado em: Shikamaru Nara e Pain-Nagato (personagens fictícios)
Em nosso quotidiano encontramos muitas pessoas que se dizem vítimas das circunstâncias, porem eu entendo que todos nós temos a mesma medida de possibilidade de ter atitudes que nos tire de situações que nos faz mal, qualquer ser humano, mesmo aqueles desprovidos de conhecimento sabe entender claramente o que é bom ou não para ele, isso porque a nossa intuição esta sempre presente para nos alertar.
Então como explicar algumas pessoas que insistem em permanecer em lugares ou na companhia de pessoas que lhes fazem infelizes. Entendo que há uma necessidade emocional de tentar vencer algo inevitável e sempre quem sai perdendo com isso é o individuo que pensa que ser bonzinho e sinónimo de falta de atitude... Gostaria de me cercar de 100 pessoas com atitude e não tenho nenhum interesse em permanecer perto de milhares de pessoas que não se expressam como são de facto.
*
"Ame. Não seja covarde, seja exagerado... Por que?
Quem sempre perde são as pessoas dissimuladas, as que nunca mostram seus sentimentos verdadeiros.Coisas de covardes que nos últimos instantes da solidão e do desespero desta
vida dizem e cobram loucamente os que pensa que ele ama quando sem lucidez acha e perderá o amigo (a), companheiro (a), parente, etc..."
As pessoas são assim mesmo, elas falam sem ter noção
Elas perdem a propria palavra sem medo da ambição
Esquecem os proprios valores, preferem ouvir os outros
Que claro são mais dispostos a deixarem tudo oposto
Pessoas
Enquanto vivermos as pessoas sempre irão decepcionar outras pessoas, tudo isso porque somos seres imperfeitos e incompletos, é fato que quando uma pessoa não corresponde a nossa expectativa daquilo que nós pensamos ser o ideal, o perfeito pra nossa felicidade, temos a frustação e consequêntemente afastamos a pessoa que talvez fosse a certa, ou a pessoa se afasta por conta própria e acabamos sofrendo. Esse é um erro muito comum, criar expectativas daquilo que não se conhece ainda.
Há pessoas que não valem uma gota de saliva. Não merecem um minuto desperdiçado com palavras.
E existem aquelas pelas quais vale a pena perder uma madrugada. Um dia de sol, uma noite quente. Uma vida inteira!
O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
Eu te pegarei, eu te pegarei
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado
Eu pegarei você
A hora vai chegar quando você estiver tão louco que você poderia chorar,
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.
O que nos diferencia das outras pessoas são nossos sentimentos,nossos pensamentos e claro, nossas atitudes.
devemos demonstrar cada sentimento, seja ele qual for, pois somos tudo que sentimos.
Não deixe o medo, a insegurança ou até mesmo a vergonha esconder o que e quem você realmente é!.
Pessoas de nível mental elevado não ofendem seu semelhante
nem se sentem ofendidas facilmente por eles. O exemplo
máximo desse comportamento foi dado por Jesus que diante
de todas as ofensas e agressões porque passou, ainda achou
espaço para fazer a seguinte oração "Pai, perdoa-lhes,
não sabem o que fazem".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp