Poemas Pessoas Gordinhas
Então simplesmente chega um dia em que você percebe, que nada é por acaso. As pessoas, as conquistas, sonhos e decepções. Tudo isso foi escrito e tinha que acontecer da maneira que aconteceu. Podemos mudar nosso destino? Talvez...mas nadar contra a maré cansa, aceitar as coisas como são é dar uma chance a sua saúde, ao seu presente e a sua paz. Se não é para ser, não vai. O destino dará um jeito de "atrapalhar" ou "ajudar", de acordo com o que ele decidiu. A vida não é fácil, nem todos os sonhos se realizam, mas também, nem todos os medos se concretizam. Vivendo e aprendendo. Sei que tem algo de muito bom reservado para mim, seja um sonho bom ou alguém incrível. A vida só está começando.
Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.
Hoje eu sei que sorte grande mesmo é ter uma família presente e pessoas ao seu redor que te amam e se preocupam com você, animais de estimação e um dinheirinho sobrando para fazer aquela viagem para a praia em um feriado qualquer, sem dever nada para ninguém, apenas na nossa casinha. Nós dois juntos para sempre,
Tem pessoas que a gente não esquece, lugares que marcam a nossa vida para sempre. Não importa quanto tempo passe, nem tudo dá para esquecer. Algumas lembranças ficam lá, escondidas no fundo do coração. Em certo momento, elas despertam e nos fazem refletir sobre todos aqueles momentos, todas aquelas situações. Tudo isso ficou no passado, mas as lembranças permanecem. Elas podem até não ser mais tão presentes, mas jamais serão totalmente esquecidas. É preciso aceitar que algumas pessoas marcam mais as nossas vidas mesmo sem querer.
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.
Entre o Nascimento de 4,3 e o Óbito de 2 pessoas por segundo no Mundo, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
O mundo supera a marca de oito bilhões de pessoas, mas continua recheado de idiotas se achando a última bolacha do pacote.
Normalmente as pessoas que Mudam quando precisam de você, são as que mudam com mais Facilidade quando você precisa delas.
Tenho tanto medo de precisar de pessoas que mudam quando precisam de mim, que se preciso for, sacrifico a minha vida para ajudá-las.
Fuja das pessoas ruins…
Elas são capazes de tudo, inclusive tentar convencê-lo de que o ruim é você.
Mesmo nascendo mundialmente 4,3 pessoas por segundo e morrendo duas, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
Nem de longe os espíritos sebosos e deficientes se assemelham às pessoas intelectualmente limitadas.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Enquanto insistimos em relembrar pessoas que ferem, ignoramos as que curam. Quem teve ousadia para te ferir, jamais calçará as sandálias da empatia para te curar.
As pessoas dispostas a espalhar Paz e Esperança não tem tempo nem disposição para espalhar tempestades.
As pessoas puras e sinceras - aquelas que mergulham fundo nas relações com os demais e acreditam neles até prova em contrário - precisam ser mais inteligentes que as outras, e concentrar sua sensibilidade na leitura da alma alheia.
