Poemas Pessoas Gordinhas
Há pessoas que acham que devemos pedir perdão a elas e esquecem da dor e das feridas que nos causaram.
A coisa mais injusta da vida é você ter que enterrar as pessoas que você ama e não saber quem irá te sepultar....minha grande ternura pelas pessoas que irão me devolver a terra.
minha grande ternura pelas pessoas que naturalmente e sem nenhuma invasão ocupam a mente e compõe a alma da pessoa que com ela sorrir naturalmente e pelo seu jeito de ser prende a sua atenção.
se em uma vida você não conseguir fazer as pessoas que você mais ama felizes, seu corpo vivo se transforma em sepultura e sua alma em um cadáver perdido, vagando pela existência a procura de migalhas para ressuscitar.
Nem sempre as pessoas que passam em nossas vidas estarão ao nosso lado no Natal, enfim, devemos cultivar a luz que deixou em nós e a felicidade de existirem mesmo que seja apenas em nossos corações
Não sou um revoltado da vida, apenas sou inquieto com a injustiça das pessoas que nos rodeia, aquelas que pintou junto comigo a obra de arte do prazer.
Quem deseja viver a vida que outras pessoas vivem, acaba passando uma vida inteira sem viver a própria vida!
Tem pessoas que jamais poderiam morrer, nesses estariam incluído os nossos pais, pq depois ficamos o resto das nossas vidas órfãos, e conviver com a dor da saudade que não tem fim.
Para alguns é mais fácil colocar a culpa de seus fracassos e frustrações nas outras pessoas. Isso é sinal de que a pessoa é covarde e não tem coragem suficiente pra assumir os próprios erros. Ser vencedor é saber aceitar e admitir que precisa melhorar e ter atitude para mudar.
O segredo para ser feliz é não se importa como as pessoas te vê, mesmo porque a única pessoa que te conhece de fato é Deus.
Minha felicidade consiste em dar valor a pessoas que realmente me ama, pois de tantas experiências, aprendi que uma pessoa que te ama realmente não estabelece regras ou condições, não impõe reservas, muito menos negligencia o afeto, o carinho ou um abraço e tantas outras coisas.
É incrível como temos uma visão errônea das pessoas, quando passamos a conviver e a nos relacionar percebemos que realmente predominam mais as aparências do que a realidade.
Muitos procuram amor e aceitação em coisas ou em pessoas, mas aquele que conhece Deus de andar com ele, vive uma vida plena e feliz.
É claro que temos que ser testemunhas de cristo na terra, mas não se iluda as pessoas não mudam por causa de suas atitudes, elas mudam quando tem um encontro verdadeiro com Deus. Por 3 anos discípulos tiveram o maior exemplo de todos, mas só mudaram quando receberam o Espirito Santo.
Jesus Cristo não fundou instituições religiosas, a igreja de Cristo é formada por pessoas, e não por um local sagrado ou por doutrinas criada por homens. Seus ensinamentos é de amor e paz.Portanto todo ensinamento religioso que traz contendas e desunião não faz parte do reino de Deus.
O maior obstáculo que impede as pessoas de amadurecerem está no fato de que por viverem em um mundo ilusório que prega a perfeição raramente alguém admite suas próprias limitações.
Existe pessoas que tem dificuldade de liberar perdão porque espera encontrar merecimento no outro, mas o perdão vem para nós libertar e não para encontrarmos perfeição nas pessoas.
