Poemas Pessoas Gordinhas
Existem pessoas que se conformam com o mundo ao seu redor, com a situação que a vida lhes oferece e quer saber? As vezes acho que elas estão certas, afinal quem é que pode mudar o mundo? Mas será que aceitar essa dura realidade é uma obrigação?! NÃO, tenho certeza que não! E é por essa razão que eu prefiro PERSEGUIR A SORTE, um dia a gente se encontra e tudo vai ser diferente!
Um terço do meu coração já não existe, pois, o tempo e a maldade das pessoas no mundo dilaceram a minha alma todos os dias em que vivo.
Senhor, meu Deus, abençoe as pessoas que estão lendo está palavra nesta hora. Só tu sabes o que está pessoa está precisando neste momento, não sei, mas o Senhor sabes de tudo. O que ela ti pedires aqui na terra, possa alcançar os céus e chegar até a ti, meu Deus. Deus, nós te agradecemos por todas as coisas, sabemos que tudo provém de ti, não cai uma folha de uma árvore sem sua permissão. Que esta palavra seja um canal de benção para vida dos que estão lendo agora e que tudo dê certo no dia de hoje para esta
pessoa. Eu te agradeço desde já, amém.
Os políticos vivem sem limites de gastos, enquanto determinam o mínimo para as pessoas. Têm poderes ilimitados e o povo sujeitado as leis perversas.
A população é formada por 90% de pessoas, boas e de caráter, os 10% restantes são ruins e cruéis. A questão é que, essa maioria é tímida, enquanto a minoria é atrevida. Se os bons tivessem convicção disso, o mundo seria bem melhor para todos.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
"Seja uma pessoa de bom coração por um único dia, e se surpeenderá com a forma que as pessoas vão te tratar"
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
No mundo o grande paradoxo dos humanos é que respeitam e admiram as pessoas más e ostracisam e estigamatizam as pessoas boas, causando a impressão que ser uma pessoa boa é humilhante.
DESCONFIO DE QUEM DESCONFIA ("Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as outras 50 não se pode confiar 100%." — Paulo de Tarso Pinto Silva)
Vou citar alguns exemplos bíblicos valendo-me da credibilidade social, certo de que os que nos cercam, em sua maioria, é bipolar. Instrumentos do Capeta para servir ao bem e ao mal. Caim foi uma pessoa assim. Ele falou com Abel; mas, ele tinha uma faca na sua mão e ódio em seu coração. Os irmãos de José confortaram o pai, apesar de serem a causa da tristeza dele. Saul ofereceu a Davi a sua filha, com o único propósito de matá-lo. Absalão esperou dois anos inteiros e rogou aos seus irmãos para virem à festa, para que ele pudesse matar Amnom. Judas prometeu sua lealdade, até a morte, ao nosso Senhor, mas o traiu com um beijo naquela mesma noite. Dá para confiar nas pessoas? Você gostaria que confiassem em si? E agora, se o verdadeiro amor não é desconfiado...! Deu um nó no meu cérebro, cri,cri,cri...! Não se pode confiar em pessoas odiosas. As palavras bondosas de sua boca têm como objetivo enganar e só os insensatos acreditam nelas. Outro teste, quando você liga para um amigo banalmente, só para uns cumprimentos, e ele não lhe atende, pensando que será um pedido de ajuda. Mas, quando ele precisa de você, liga prontamente e quer ser atendido. Para sermos procurados atenciosamente, basta ter o que as pessoas precisam. CiFA
Pare de correr atrás das pessoas
Pois se elas querem fazer parte da sua vida,não precisarás insistir e procurá-las direto.
Se algumas pessoas querem sair da sua vida,deixe-as ir em embora,a porta tá aberta.
Porem se elas quiserem voltar por interesse ou necessidade,feche as portas para elas.
As pessoas não são escravos de ideias(Vícios, Ideologias e crendices), mas dos sentimentos que essas ideias causam.
Descobri que a felicidade das pessoas que estão a nossa volta é tão importante do que a nossa felicidade. Pois, as grandes realizações sempre precisam de uma mão a mais.
Daniel Perato Furucuto
Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”
Há pessoas que passam pela nossa vida deixando pitadas de afeto, em seguida, elas se vão, levando o que nos restou, provocando avalanches de saudades.
