Poemas Pessoas Gordinhas
O conhecimento que adquirimos deve servir para iluminar e inspirar as outras pessoas, jamais deve ser instrumento de soberba e humilhação em relação ao nosso próximo.
Eu muitas vezes acreditei no melhor das pessoas, esperei as pessoas evoluir, mas realmente vi, cada um oferece aquilo que tem, aprendi.. É melhor perder tempo com quem realmente queira o melhor pra si. não gaste seu tempo com pessoas em vão, plante, e se não colher com um, se colherá com outro tudo de bom que tentou impor na vida de alguém..
tem pessoas erradas que encontram pessoas incríveis e tem pessoas incríveis que encontram pessoas erradas.
A razão pela qual as pessoas boas morrem mais que as ruins, é que de fato o pós-morte tem algo incrível.
Esta vida é tão complexa que raramente chegamos a ser as pessoas que deveríamos ser. Em vez disso, usamos máscaras e erguemos paredes para evitar lidar com o medo da rejeição, o sentimento de arrependimento, a própria ideia de que alguém pode não nos amar por quem somos no fundo do nosso íntimo, que pode não entender as coisas que nos conduzem.
Podemos sempre fugir de pessoas, situações ou responsabilidades. Mas jamais seremos capazes de escapar de quem realmente somos e do nosso verdadeiro caráter.
Quando a situação se torna difícil, as pessoas procuram uma fuga. Todo mundo precisa de um escape. Às vezes é difícil encontrar o caminho certo.
A vida é como uma corda bamba pessoas que enfrentão a realidade,passam com mais facilidade já as que fecham os olhos e esperam que tudo passe acabam caindo...
As pessoas plantão na sua mente situações que desmerecem outras pessoas, isso se chama Manipulação.
A ajuda que queremos oferecer às pessoas deve ser sempre proporcional a capacidade delas receberem tal ajuda naquele determinado momento.
Muitos criticam o estilo de vida das pessoas ou percebem suas solidões, mas não buscam oferecer ajuda e nem preencher o espaço vazio encontrado.
uns gostam de ir a bailes, festas, e lugares cheios de pessoas
mas, eu, eu gosto de ir ver as estrelas.
Grande parte das pessoas que obtiveram/obtém sucesso, um dia elas apostaram/apostam em algo que apenas elas acreditavam/acreditam.
É errado usa as religiões para limitar, intimidar e oprimir as pessoas.
Sendo que a fé é para trazer paz interior, liberdade e ter livre arbítrio.
