Poemas Pessoas Gordinhas
Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.
Não há pessoas piores que aquelas que não suportam a liberdade dos outros e aqueles que fazem da própria liberdade uma norma ou uma forma de chamar atenção. São ambas perversas e viciadas. Umas em projetar nos outros o que tem em si mesmas e outras em fazer de seus próprios atos uma forma de espetáculo circense que denota falta de equilíbrio e auto domínio.
Não é por que algumas pessoas mudam quando estão bem de vida.
É por que elas sempre foram mal caráter por que sai do pior para querer se achar melhor.
As pessoas que temem a Nova Ordem Mundial são justamente as mesmas que praticam a religião do poder sobre a vida dos outros. Determinam tudo o que uma pessoa deve ser e fazer e se sentem ameaçadas, ofendidas e confrontadas com o que os outros fazem de si mesmos. Os que se opõem ao controle são exatamente os que desejam controlar. Se a Nova Ordem é uma ditadura convém acreditarmos que isso é o cumprimento do desejo de premiar e punir, que é exatamente o sistema defendido pelos que se fazem de vítima justamente para obterem as rédeas estatais ou capitais para perpetuar seu absolutismo disfarçado de boas intenções.
O dualismo está causando a ruptura entre coisas complementares. As pessoas estão em conflito e quem se beneficia é quem lucra com os dois lados. A competição estimula a dedicação do escravo. É momento de unir os opostos, de gerar através da simbiose natural. Esta é a verdadeira ciência, que objetiva entender que os opostos só se autodestroem se forem considerados estranhos um ao outro, mas como a complementaridade do dia e da noite, homens e mulheres devem encontrar seu elo e não sua hegemonia individual.
Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.
É engraçado e ao mesmo assustador como a nossa percepção muda em relação às pessoas, quando somos nós que estamos do outro lado. A gente percebe que o outro não faz por nós o que fizemos por ela. A gente percebe que naquela amizade o amigo era só você. É triste no início, mas libertador no final. A gente ver que por várias vezes nadamos em rios rasos, que gastamos a sola dos nossos sapatos em vão andando atrás de quem se quer dar um passo na sua direção. No início dói, pois como eu disse, havia amizade, por mais que só de uma parte, mas é preciso se afastar, o outro se quer vai perceber o que está acontecendo, que você está se afastando, que não liga mais, que não procura mais, até o dia em que precisar de você... aí sim irá perceber que aquele amigo troxa não está mais lá pra ajudá-lo, aí sim vai doer, não pela amizade perdida, mas sim pela falta que aquela ajuda faz.
Destrua a ideia ilusória de perfeição que as pessoas atribuem às suas crenças e posses e verás que já nascestes em território inimigo. A mentalidade coletiva é burra.
Nunca retribua o mal com o mal. Aja diferente com as pessoas. Muitas vezes elas estão necessitadas de amor, e precisa de sua compreensão. Por isso, em qualquer situação, pratique o amor ao outro.
Vocês sabem porque não existem mais heróis no mundo? Por que no fundo, as pessoas torcem contra eles, desejam que cometam erros, querem vê-los se tornando vilões, isso tudo por ódio, ou até mesmo por inveja.
“Recomenda-se o recebimento de Reiki em caráter preventivo pelas pessoas que não tenham nenhum problema em particular. O método Reiki não é só uma terapia, é também expansão de consciência. Receber Reiki nunca é demais.”
Quero agradecer as pessoas que passarão a gostar de mim, depois que eu for embora, as que se importarão comigo depois que eu estiver bem, e principalmente as que descobrirão o valor da minha presença, depois que eu já tiver morrido.
Muito obrigada!
Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.
Sempre escolho as pessoas que quero conviver!
Prefiro as que me olham com emoção, com os olhos do coração!
