Poemas Pessoas Gordinhas
O que as pessoas reconhecidas de sucesso fizeram, você também pode fazer. Basta olhar para dentro de si, controlar seus pensamentos, cultivar o amor, focar naquilo que se quer e buscar por melhor isso continuamente.
Neste lugar, as pessoas esquecem-se da vida, da morte… não sei. Mas esquecem-se sempre de alguma. coisa."
Algumas pessoas se preocupam tanto com seu lado exterior
que esquecem que não há maquiagem que dê jeito no estrago emocional.
As pessoas que vivem tentando provar algo aos outros ainda não compreenderam o próprio valor. Buscam aprovação em olhares que nunca enxergarão a essência. Tentam ser notadas quando, na verdade, precisavam ser encontradas por dentro.
Você pode ter nascido para advogar, pode amar a justiça, pode ter vocação para defender pessoas. Mas se você não enxergar a advocacia como um negócio, você está a um passo de ser explorado, frustrado e invisível no mercado.
Conviva com as pessoas de tal forma que quando você for embora, elas não consigam se livrar das boas lembranças que você deixou.
Um dia demora muito tempo para acabar, mas se estivermos com as pessoas certas, o tempo vai acabar como se fosse 2 minutos depois - com isto, podemos concluir que devemos valorizar as nossas amizades.
pessoas são passageiras, sentimentos são temporários, dinheiro é paradoxo, conhecimento é eterno. Priorize a sua eternidade, é a única coisa que sempre estará com você;
Muitas pessoas vivem sustentando relações que as consomem, acreditando que amar é suportar, que ceder é sinônimo de fidelidade e que o perdão constante é prova de fé. Mas há um limite entre o amor que cura e o amor que adoece.
Às vezes, mudo a forma de agir com algumas pessoas, não para dar uma lição nelas, mas porque aprendi a minha!
Pessoas que encontraram a felicidade são mais felizes do que as que preferem as conquistas da vida, pois isso, é apenas temporário.
Quando você parar de julgar as pessoas com os critérios que você criou, irá parar de se preocupar com os julgamentos e critérios criados por outras pessoas!
