Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72423 poemas Pessoas Gordinhas

"As pessoas são infelizes porque querem! Porque aceitam serem vitimas, mas não aceitam serem autoras do próprio destino."

Pessoas bem resolvidas não perdem tempo dando atenção para aqueles que nem sabem da sua história muito menos sabem de onde veio
Existem situações em que o silêncio e o tempo se responsabilizam em justificar nosso caráter

Na maioria das pessoas "religiosas" que usam a bíblia como base não procuram esclarecimentos contundentes e com razão de fato pra basear-se em algo sólido...
Simplesmente porque versículos são pra estas pessoas uma zona de conforto onde é mais fácil pedir pra si próprias do que fazer caridade a desconhecidos que não fazem parte do "vosso meio"...

É muito cômodo as pessoas lhe dizer qual decisão tomar sem nunca ter passado e vivido parte do que já passou, viveu e sofreu. Opinar é válido desde que se coloque na situação que a outra pessoa está vivendo.

"Repare como a delicadeza costuma vir das pessoas mais bem resolvidas, confiantes, que parecem estar no comando – e elas estão. Estas são as fortes de verdade. E, o mais importante: tornam-se ainda mais fortes com seus gestos e palavras suaves e gentis, pois a partir delas conquistam os demais, e assim ganham respeito, confiança e poder."

Facas ferem e pessoas também. A diferença é que uma você tem certeza que se te atingir, vai te machucar. A outra, não. É um risco.

As pessoas falam mais quando estão assustadas. Ajuda a compensar o medo. Também o disfarça. Como quando ligam a televisão durante a noite. As vozes as fazem sentir menos sozinhas, mesmo que estejam de fato sozinhas.

Obrigado Sr. meu Deus pela sua Benção à todas as pessoas responsáveis pelos cuidados e preservação desta maravilhosa área verde, pela qual eu exerço diariamente minhas atividades profissionais.

Você sabe que algumas pessoas têm amigos imaginários? Eu acho que você talvez tenha inimigos imaginários.

Se as pessoas tivessem tanto empenho pra esculpir o "coração" como tem pra esculpir seus corpos...

O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.

Na vida, às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

A política é um mecanismo destinado a impedir que as pessoas tomem parte naquilo que diretamente lhes concerne.

"Subir na vida", não é fazer das pessoas seus degraus, e sim, prostrar-se diante de DEUS e demonstrar humildade e integridade de CARÁTER.

A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !

18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.

O planeta não precisa de pessoas mais bem-sucedidas. Mas precisa desesperadamente de mais pacificadores, curandeiros, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo.

As pessoas gostam de dizer que o amor é incondicional, mas isso não é verdade. E mesmo que fosse incondicional, o amor nunca é de graça. Sempre vem acompanhado de uma expectativa. Todo mundo sempre quer algo em troca. Tipo, querem que você seja feliz, ou o que for, e isso nos torna automaticamente responsáveis pela felicidade dos outros, porque eles não serão felizes a menos que você também seja. Você tem que ser quem eles pensam que tem que ser e se sentir do jeito que eles pensam que tem que se sentir, porque eles amam você. E quando você não consegue dar o que eles querem, eles ficam infelizes, e aí você também fica infeliz e todo mundo fica infeliz. Eu só não quero ter essa responsabilidade

Katja Millay
Mar da tranquilidade. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Quando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.

No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp