Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72413 poemas Pessoas Gordinhas

Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas ...

Tenho dó dessas pessoas que só sabem falar mal de mim. Ninguém sabe o que eu passo todos os dias, ninguém sabe da minha vida, ninguém sabe a dor que eu sinto quando vem criticar meu pai, ninguém quer saber se você se sente bem ou mal, só querem criticar. E mais, tenho que agradecer a vocês que só sabem falar o que não sabem, porque apesar de sofrer com essas criticas, eu me mantenho de pé, firme e forte.

As pessoas vivem de aparência… coloque uma foto feia no Facebook, vê se alguém fala com você?

Quando a realidade se encontra com a fantasia.Quando o mundo se reencontra com o amor nas pessoas,dentro de si mesmos,compreendemos que não podemos viver assim tão sozinhos! Fazemos parte de um todo e esse todo,como uma forte união,nos fará brilhar cada vez mais!

Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..

A maioria das pessoas querem fazer parte de uma banda de rock, para si embriagar e si drogar ate perder suas vidas , eu sou o lado b disso. que so quer fazer musica e sacanear com a sociedade...

Na hora de minha dor me sinto presente em trazer alegria. Arrancar sorrisos de pessoas tristes é o que me faz contente.

Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.

Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!

E como as pessoas complicam a vida! A vida já é complicada demais ... ao invés de dificultarmos tudo mais ainda, quem sabe a gente não olha com mais leveza pra tudo, e só se preocupa com o que realmente é necessário???

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

A nossa mente é tão forte quanto o raio solar,
podemos aquecer as pessoas com um simples lembrar!

Quando as pessoas no mundo reservar um minuto para si mesmo se cuidará mais e desta forma, amará e cuidará melhor uns dos outros, respeitando suas diferenças.

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar as pessoas que foram desafiadas a seguir em frente , mostrar que são capazes de se superar e realizar seus ideais de luta.

As pessoas estão cada vez mais retardando o envelhecimento e preocupadas com a beleza física como se fosse o essencial para ser felizes, no entanto estão cada vez mais sozinhas e infelizes.

Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.

Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

Minha homenagem ao Dia das Mães vai para essas três pessoas que me ensinaram o que é ter e ser uma mãe de verdade! Minha avó, que sempre esteve do meu lado, me ensinou tudo, me amou acima de qualquer outra coisa. Minha mãe que fez o que pôde e ainda faz, que também sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, que sempre mostrou que eu podia contar com ela, pra sempre. E minha filha que me deu uma força absurda pra que eu mudasse a minha vida e me enxergasse uma pessoa especial. Depois que ela nasceu, eu soube o que era amor verdadeiro! Eu soube quem era eu! Sou uma pessoa melhor e abençoada por tê-la na minha vida! Amanhã, será o primeiro dia das mães sem minha avó, vou seguir o exemplo dela e fazer deste dia, um dia mais que especial ao lado de todas as pessoas que amo!

Sinto que as pessoas estão se afastando de mim, me deixando de lado e mudando o jeito como me tratavam, sinto que em muitos lugares eu não sou bem-vindo, sinto que estou sendo jogado para segunda opção e que não tenho importância. Engraçado que por interesse todos me procuram, a verdade é que eu cansei, cansei de dar todo o carinho do mundo para as pessoas e elas ao menos agradecerem. Só quero que lembre: do mesmo modo que vocês mudam eu posso mudar. Vem a mim com falsos sorrisos, falsos abraços pensando que não percebo, percebo tudo, mas não falo nada, guardo pra mim. Pra mim o espetáculo acabou e quero que todos tirem as máscaras e parem de atuar.

Tenho estudado o comportamento humano nos últimos 11 anos e percebi que as pessoas se motivam sempre em duas direções opostas: para evitar a dor ou para buscar prazer. As pessoas medíocres se movem sempre comandadas por três fatores dominantes: pelas experiências do passado, pelas emoções do presente ou pelo ambiente, e de alguma forma, essas pessoas nunca conseguem agir com um nível elevado de controle sobre as suas decisões e sobre as respostas de suas ações. É lógico que existem as pessoas que escapam das estatísticas e conseguem controlar a própria vida, e construir de forma inteligente o próprio destino, mas é uma verdadeira minoria. Mas por quê? Será por que essa maioria não usufrui de sorte? Será por que essa maioria não usufrui de conhecimento? Será por que essa maioria não usufrui de berço, ou de outras pessoas que possam ajudá-las com conselhos e ensinamentos sábios? Claro que todas essas coisas ajudam, com a exceção da sorte, que tem que ser criada pelo uso correto do seu poder de decisão. Porém, acredite, o importante para uma pessoa se mover rumo as próprias realizações, é encarar as adversidades de frente, e, sobretudo, crescer, se desenvolver e evoluir, se tornando muito maior do que qualquer adversidade. Você deve sempre abençoar tudo aquilo que deseja, e a melhor forma de fazer isso é tomar as decisões certas, e realizar as ações que satisfaçam os seus valores de vida mais profundos, e que ajudem a fortalecer as suas crenças mais prósperas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp