Poemas Pessoas Gordinhas
Minha mãe sempre mandou tomar cuidado com as pessoas que se fazem de boazinhas. Essas são as piores. Quem é filho da mãe escancarado nem oferece tanto perigo, afinal, a gente sabe com quem está lidando. O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos. Não gosto de gente que pisa em cima dos outros ou tenta se dar bem aprontando todas. Por isso, me recolho. Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.
Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação.
Há pessoas para as quais compensa pedir desculpas, abrir mão de uma vontade, dar o braço a torcer e fazê-lo menos orgulhoso e mais paciente do que o faria com a maioria... Lembre-se que pessoas especiais não são perfeitas, assim como nós, estão aprendendo e se desenvolvendo com a diversidade dos momentos e às pressões a que são submetidas. Há pessoas como você que vale a pena lutar.
É engraçado, mas já reparou que, quanto mais especiais são as coisas, menos atenção as pessoas parecem dedicar a elas? Parece que acham que elas nunca vão mudar.
Pessoas interesseiras são como o lixo que guardamos achando que um dia vai servir para alguma coisa...
O que me frustra não é o ódio que as pessoas estão vendendo ou tentando disseminar contra o PT. O que me assusta é um programa como o Bolsa Família ser tão odiado por uma elite que todo dia joga comida fora.
Apenas continue sorrindo, deixe que as pessoas pensem que não te incomodam. Se eles sabem que você se machuca, torna mais fácil para eles dar-lhe um tempo difícil.
O gelo é frio, tão frio quanto o coração de uma pessoa que deixou de acreditar na vida, nas pessoas, no amor, na esperança, nos dias que virão. O fogo é quente, tão quente quanto o coração daqueles que passaram a acreditar, não apenas no que foi dito antes, mas que tudo irá melhorar.
Quando as pessoas desejam o impossível, somente os mentirosos podem satisfazê-las.
Escritores não são exatamente pessoas. Se forem bons, eles são um monte de pessoas tentando se transformar em uma pessoa só.
Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.
A maioria das pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são opiniões de outra pessoa, suas vidas uma imitação, suas paixões uma citação.
Futilidade. A pior coisa do mundo são as pessoas fúteis. Querer prejudicar, humilhar, jogar indiretas por Orkut, Twitter ou blogs? Perca de tempo! E ainda dizem que não tem meu tempo.. Realmente, você não tem o meu tempo, pois meu tempo é pouco, meu tempo é raro, eu o aproveito, eu sei como o utilizar, e você usando-o para escrever baboseiras em Orkut? Sinceramente! Sou eu que não tenho seu tempo! Antes de querer falar que os outros estão errados se corrija primeiro, olhe para você e veja quem realmente errou, quem foi amiga e quem foi a falsa! Faça isso, é o mínimo que você pode fazer, afinal, você não tem meu tempo, você tem mais que isso. Você tem futilidade dentro de você. E isso é A PIOR COISA DO MUNDO!
Sempre que sentir vontade de criticar alguém, pense que nem todas as pessoas deste mundo tiveram as vantagens que você teve.
Em geral esbarramos com outras pessoas na vida; De quando em quando ocorrem encontros, que quase sempre passam despercebidos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp