Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39007 poemas Perdi Melhor Amiga

Nossa...
Só agora que me dei conta !
Eu,
Sou tão legal
que me tornei o meu melhor amigo ...

Uma boa noite sempre vem com a esperança de um amanhã melhor!

Que assim seja.
Bons sonhos.

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz

Gosto de falar das flores porque elas são quem melhor traduzem a mulher
Mulheres são fortes carregam consigo espinhos adquiridos ao longo da vida
Mulheres são frágeis precisam de cuidado, tem um olhar delicado
Mulheres assim como a flor representam o amor .

Aprendi que quando não há mais saída o melhor a fazer é se render, não ao fracasso , mas aos pés do Senhor e dizer....Deus eu preciso do Senhor, eu preciso da sua força eu preciso tanto do seu cuidado. É isto que um pai espera do filho, a dependência , o retorno , o se sentir protegido por ele. Então vai aquele cantinho só seu com Deus, e chora pra ele sua dor, fale com ele como se falasse a um amigo, converse com ele como se ele estivesse ali frente a frente com você , porque tenho certeza que cada segundo que você passar com ele sentirás o quanto ele tem cuidado de você...Sei que seus dias tem sido difíceis, sei que pessoas tem levantado falso contra sua vida, a perseguição tem sido grande, mas o seu Deus esta no comando da sua vida...A sua Justiça vem dele , o teu socorro vem do alto e o teu Senhor não dorme........

Amém?

Que Deus nos abençoe....

Nada melhor que um beijo quente
Em que eu perceba o gosto de seus lábios
E a dor de suas mordidas
Saboreando-me
Com salivas
Indecentes, porém
Doces...
Nossas bocas juntas
Se formando quase em uma
Em um entrelaçar de línguas
Fortalecendo a nossa união
Entre um beijo e outro
O intenso momento de um querer selvagem
E indecência divina que tanto
Satisfaz os nossos desejos...
Em meia turbulência de nossas carnes
Entendo a sacanagem de nossas bocas
E do por que o consumismo
De sua boca para com o beijo;

Por mais que doa, é melhor engolir atravessado do que falar ou ter uma atitude imatura e irracional. Ficar calado (a) ou baixar a cabeça diante de algum agressor, não significa que eis um incapaz!!
Mas sim... que eis;
Sábio o suficiente diante de um insensato,
Humilde diante dos arrogantes, e
Tolerante diante dos inescrupulosos.

A minha melhor parte
Degusta as estrelas da tua boca
Saboreia o luar do teu corpo.

Nada melhor do que parar ouvir e só depois falar !

pois o que falas você pode esquecer,mais a quem você falou pode ficar para sempre

contudo,antes de falar,tenha certeza daquilo que queres falar,pois o sábio fala aquilo que sabe,e o idiota fala aquilo que quer !!!

Estou em reforma para melhor atender
Para melhor conhecer
Para melhor me compreender

Estou em reforma para ampliar minha visão
Para andar na multidão
E não me perder no turbilhão

Estou em reforma pra mudar meu jeito
Pra voltar no tempo
Pra me achar sem medo

Estou em reforma porque acredito
Que tudo é possível
Que tudo tem jeito...

Evidentemente, para vós, a resposta imediata seria que melhor é ser amado. Quem ama, sofre, se entrega sem por vezes nada encontrar em troca desse sofrimento. Esqueceis, porém, que não possuindo uma só vida, várias são as situações que se repetem. Quem ama já foi amado, quem é odiado já odiou. Mas de que serve construir o que não seja só amor, se somente o sentimento puro e desinteressado do amor poderá construir felicidades futuras? Tudo ocorre porque a humanidade ainda não apreendeu o significado do sentimento pelo qual Jesus tanto lutou para deixar sobre a Terra. Somente à sombra dos troncos desta árvore meia e acolhedora todos poderão sentir-se felizes.

Confundem amor com escravidão, mas esperando do que dando, mais pedindo que oferecendo. Amor deve ser sentimento desinteressado. É servir pelo prazer de dar-se. Porém, cobram mais o que dão. O dia em que compreenderem que realmente feliz é aquele que ama desinteressadamente, sem cobrar, sem pedir, aí então sim; o envolvimento neste sentido será como um ímã de forças, atraindo mais amor, mais carinho. Amor que entre homens não terminará pelo fato de chegarem as primeiras rugas, os primeiros cansaços. O amor entre os esposos será ternura duradoura e bela. Busca no amor a compreensão, a aceitação; exigir menos e daí mais e ficarei admirados de ver a atração da vibração amorosa, trazendo a paz do carinho puro e verdadeiro. (...)

Outrora, hoje, quem sabe todo o dia
O sorriso é sempre o nosso melhor guia
Ri, sorri, e como que por magia
O teu tempo anda às voltas e se irradia.

MAS BAH! TCHÊ...

Para espantar este TÉDIO,
O melhor REMÉDIO,
É a casa das TIAS,
Botar uns pilas na GUAIACA,
Chega lá e se ATRACA,
De retouço com as GURIAS....

Qualquer idade é idade para se tornar uma pessoa melhor, olhar para trás, se perdoar, perdoar o próximo, se entender em vida, porque ninguém se entende depois que morre. Qualquer idade é idade para reconhecer seus erros e pedir perdão. Perdoe, seja qual for teus anos.


Autora: Aurilene Damaceno

E um dia a gente se conforma que,
não há nada melhor que a morte,
quando a sorte do desvalido
é viver morto.

PRESENTE PARA O GATINHO

Cuidado, talvez esse gatinho prefira o melhor de todos os presentes
Um presente que ninguém pode comprar,
Um presente que não se pode comparar,
Um presente que só uma pessoa pode lhe dar,
Com certeza esse gatinho prefere teu olhar,
Um sorriso que você pode sabe dar,
Um presente de encantar...
Se eu for esse gatinho,
Só um beijo teu quero ganhar.

Solidão

Mais um dia cansado passou...
Não o culpo de está comigo
Mas hoje és o melhor amigo
Que realmente me sobrou
Pode não acreditar, mas sou
Alguém ainda de compaixão
Independente da ocasião
Só nos sobrará um ao outro
De longe, pareço até solto
Mas vivo preso a ti, Solidão.

(Jefferson Moraes)
Olinda, Pernambuco
20/05/201

Não adianta você querer pular as etapas de sua vida, tentar mudar sua vida para melhor de uma hora para a outra é impossível
Com o tempo percebi que existem dicas para uma melhora momentânea
como se fosse um band aid ou um um remedinho fraco
Essa evolução é feita com aprimoramentos, um passo de cada vez
e não digo só para sua felicidade, digo em tudo que você faz.
por exemplo: se você quer melhorar sua forma de comunicação, você precisa interagir mais, com certeza você não vai ganhar mais amigos e ser uma pessoa agradável chegando com uma cara de desprezo, ou contando as coisas ruins que aconteceram em seu dia, se você enviar uma mensagem ruim para uma pessoa, a chance disso refletir para você é grande, tente ser um bom exemplo.

Gosto dos nossos encontros de amor;
são furtivos, quentes e, melhor,
só, entre a gente.

O melhor remédio para a ressaca moral é o tempo.
Não há nada como o esquecimento, capacidade com o qual nós humanos fomos presenteados para suportar essa e outras desgraças.
Fortuitamente, tudo cai no esquecimento,muita coisa fica na esfera da lenda e os bêbados dizem:
-Se eu não lembro, eu não fiz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp