Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39827 poemas Perdi Melhor Amiga

Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mais nunca faço o que eu não estou a fim de fazer.

BURRICE SUA...
Ter sua amizade foi à melhor coisa que pode ter acontecido, pena que você por um ciúme ridículo fez uma tempestade no copo d’água. As amizades verdadeiras não acabam assim, colhemos o que plantamos! Um dia minha amiga, você vai olhar para trás e vai perceber que o que você fez foi simplesmente uma bobagem e vai pensar: O que eu fiz? Virá a sua cabeça uma simples resposta, só dei valor ao meu amigo depois que o perdi! Fui burra! Por isso, pense antes de agir, porque caso contrario, poderá ser tarde demais! Nunca tente colocar a carroça a frente dos bois!

Cultura não faz mal para ninguém. Quanto maior for conhecimento, melhor será a sabedoria.

Se lutar por quem a gente ama for sinal de fraqueza, é melhor morrer lutando para que, além de fraco, não seja também um covarde ao desistir de um grande amor.

Se você fosse tão boa assim... Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz... Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mundo a sua dor de cotovelo, por ele não estar mais contigo... Mas chora baixinho pra não incomodar!

♥« Eu não sou mulher de momento.. o q eu quero é sentimento...nunca fui e nem serei melhor q as outras...simplesmente diferente!..Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, as críticas naum me iludem,sou o q sou não o q dizem... vivo o presente... temo o futuro e que dane-se o passado!!!»♥«

A melhor autocrítica ocorre quando ouvimos os outros com a mente aberta e a boca fechada.

O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.

As pessoas sabem o que é melhor para elas, mas se não querem, ou não estão dispostas a pagar o preço, vão viver por suas escolhas fracas

Se um cão conhecesse a verdadeira índole do ser Humano, jamais seria seu melhor amigo.

Quem pensa bem se esforça em falar melhor. Será benéfico, então, aprender a sincronizar os movimentos da mente com a expressão oral, de modo que a palavra seja a condutora fiel do pensamento. Isso fará com que a palavra se revista de interesse, contrariamente ao que ocorre quando se fala sem pensar no que é dito, pois, nesse caso, a palavra costuma parecer vazia ou sem sentido.

é melhor não termos nada que queremos, e viver em função de conquistarmos tudo...
do que ter tudo e viver em função de conquistar nada...

Para a conquista não há fórmula pronta. O que podemos fazer é dar nosso melhor e esperar,
de modo que a vida se encarregue do resto... E mesmo que nem sempre dê certo, o consolo é orgulhar-se de ter tentado, doando-se e fazendo o seu melhor. O melhor a fazer para nosso coração que eu digo seria querer à quem nos quer e esquecer quem não merece nosso apreço... Mas quem consegue fazer isso?

"Melhor que tudo é se aventurar sem medo do amanhã, pois não sabemos se teremos um amanhã para viver e aventurar-se".

Creio que sou muito bom com as palavras.
Mas me sinto melhor ainda quando me calo..

"Um cavalo de raça bem treinado, é a melhor opção para a disputa de uma corrida do gênero. Mas, pouco adianta se o cavalo viver preso a um tronco".

A mesmice é própria dos cemitérios. Quem está vivo pode recomeçar sempre, e isso pra melhor.

Melhor do que saber como se defender do ataque inimigo, é saber como tirar proveito desse ataque

É melhor que você aja e passe alguma coisa em vez de ficar parado esperando sentir algo para então agir.

Sempre esperamos que o amanha será melhor que o hoje. Mas nos esquecemos que o hoje não terminou e podemos fazer dele o melhor dia de nossas vidas. Basta querer