Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39478 poemas Perdi Melhor Amiga

Viver de aparência é muita mediocridade, pois se perdi a melhor parte da vida, e o que se vive nessa situação morre junto ao corpo, porque só um espirito de luz continua pra eternidade, hoje tá valendo mais uma caridade do que abrir um champanhe com falsas amizades. E o recalque ainda prefere esse brinde.

Inserida por GabrielaStacul

⁠ Um dia me PERDI por alguém, que nela tenho ACHADO o melhor que a *VIDA* tenha a me oferecer, então, descobri que a essência de alguém sempre vem de dentro pra fora. MINHA VIDA
🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.

"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Gesto de ternura é enviar carinho,desejar o que a de melhor dentro do universo, é querer te ver feliz,por isso venho a te enviar toda boa energia, e pedir ao papai do céu que te abençoe suprindo todas as suas necessidades promovendo a paz e a alegria em viver.

Inserida por luciaalves07

..."Amizades são laços inquebrantáveis que o tempo só ajuda a ficar melhor!"...Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠"Sempre fale bem dos outros, seu inimigo pode ser amigo do amigo do seu melhor amigo."

Inserida por DAmico

E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira

Perdi muito tempo e agora vou correr atrás do tempo perdido, passar a valorizar quem sempre esteve comigo.

São tantos "porque" e eu nem sei porque, o que pensar, o que falar, o que fazer, só sei que no fim você me perdeu, assim como perdi você.

Chorei não por que te perdi, mas pelo o que perdi enquanto estava com você. Nós não choramos por aquilo que não temos, nem valorizamos o que não tem valor.

"⁠Já perdi, já ganhei, já sofri, já chorei, hoje sou forjado por tudo, não desisti, mas me reinventei".

⁠Me perdi em mim quando tentei me encontrar em você, pois o amor era unilateral, mas somente você sabia disso.

Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.

Inserida por Dansantana

Eu disse não, agora o que eu faço? Oh o que eu perdi! Escolha errada baby, eu fiz errado...

Inserida por fabricadesonhos

Não te sei dizer onde estive, sei só, que me encontrei em ti, e que em ti me perdi

Inserida por luna_chiara

Me perdi em meio ao desespero, é fui surpreendida pela bondade do teu coração.

Inserida por nayara_nunes_ferraz

Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.

Inserida por edsonlgf

Eu te perdi. Te perdi pra alguém...te perdi pro MUNDO. Pq o mundo é mais interessante do que eu. Eu te perdi. Te perndi pro MUNDO. Porque eu vivo no mundo, mas o mundo nao vive em mim. O mundo é mais legal, mais interessante, mais gostoso, mais prazeroso. Mais tudo, do que um dia ja pude te dar. Eu te perdi. Te perdi da forma mais cruel, e nao poderia ser diferente. Como diz o ditado, a gente colhe o que planta. E essa colheira veio ate q rapida demais. Eu te perdi. Te perdi pro MUNDO. Pq vc é do MUNDO. E eu sou daqui.

Inserida por Messilaabdalla

Se posso chorar e sofrer por aquilo com que sonhei e que perdi, também me posso alegrar por resistir àquilo que me quis e que ignorei.

Inserida por Sergioalexpereira