Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39617 poemas Perdi Melhor Amiga

⁠estar perto da família e o melhor.mais estar distante.e saber que tudo estão bem.. podemos descansar e falar uma ótima noite.

Inserida por gb_elena

⁠A cada dia temos oportunidade de sermos uma pessoa melhor, cada dia é uma chance de nos aproximarmos daqueles que nos afastamos, eles não estarão aqui para sempre, então não viva como se tivesse todo tempo do mundo porque você não tem.

Inserida por EdSantos

⁠Ela disse que é melhor eu não deixá-la infeliz, porque ela nunca fica infeliz sozinha.

Inserida por pensador

Você terá que lutar a vida inteira. E é por isso que você sempre será melhor.

Inserida por pensador

⁠O não me serve como um desafio, para que na próxima vez esteja melhor, para ganhar um sim.
José Renato A.B.

Inserida por nato1979

⁠O amor é um conjunto de tudo que você viveu de melhor e levou para a vida.
Se você não o tem, então não está se atentando aos detalhes.

Inserida por AngeloAC

⁠Se nós seres humanos fossemos como as cores, o que melhor nos representaria seria o branco e preto, as particularidades que os cercam refletem de forma exata a personalidade de cada um, o branco traz consigo a sensação de paz, esperança, alegria e contagia a todos ao seu redor, entretanto o preto carrega consigo a dor, tristeza e necessidade de sermos fortes quando não aguentamos mais… Assim somos nós, pessoas que em determinados momentos estamos felizes, comunicativos, rindo atoa com nossos amigos e familiares, e outros que de tão sombrio, procuramos o isolamento, choramos sem nem entender e quando mais nada parece ter saída, levantamos a cabeça e vamos à luta com uma força que não conseguimos compreender. Ao meu vê, o branco e preto são as cores que mais tem cor, pois conseguem refletir tanto a alegria e prazer da chegada, quanto o choro causado pela dor da partida.

Inserida por AVS

⁠"O amor próprio sempre será o melhor antídoto para alma que foi machucada por outrem"

Inserida por NayaraAlho

⁠⁠Fazendo sempre o seu melhor, as vezes fará o necessário, as vezes o possível e sem saber, as vezes fará o que é impossível para outras pessoas!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Quando a realidade passa a ser melhor que nossos sonhos, não conseguimos mais dormir.

Inserida por marcvipop

⁠É muito melhor ter conversas burras com pessoas inteligentes do que conversas inteligentes com pessoas burras.

Inserida por daniel_principe

⁠Descobri que a melhor festa foi aquela que não fui, o melhor livro é aquele que não li, e a melhor peça de teatro e o melhor filme são os que não assisti, sendo assim o melhor é deixar tudo correr sem mim, assim tudo fica bem melhor.

Inserida por Marcosmunizsan

Você não precisa ser melhor do que ninguém apenas precisas fazer o teu melhor.

⁠🖤🍷
Quando você realmente se importa com alguém você ora por ela, a melhor demonstração de amor. Reflita, ame e tenha fé! Siga na vida pelos caminhos e estradas certas, ao lado de pessoas que te amam e que te fazem bem.🙌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Chorar sozinho na presença de Deus é melhor do que ter todos os sorrisos do mundo, sem ele.

Inserida por dudakauan

⁠Ninguém é melhor que ninguém, mas pode ter atitudes diferentes, pode sentir diferente. E isso é o que fica, pois o palpável perde-se na partida.

Inserida por joana_rodrigues_1

Depois te entrego um panfleto do futuro sobre o assunto se quiser entender melhor.

Inserida por pensador

⁠Aprenda sobre gratidão, pois depois de conhecê-la todo homem se torna melhor se aperfeiçoa cresce evolui e mesmo sem notar consegue contagiar os meios em que vive, isso quando não se torna um daqueles exemplos que nos dão grande prazer em copia-los..

Inserida por Jacksalves

⁠Não é sobre precisar de alguém para achar que é o melhor pra você, é saber valorizar, e ser valorizado, se você não for valorizado pela pessoa que você gosta/ama, acaba se tornando algo tóxico em um momento pode ser "Eu te amo" e "você me faz feliz" e no próximo é "Não tenho mais certeza" e "isso não é o que eu quero". Isso é algo que magoa profundamente, pois você faz esforço para ter a pessoa que tanto gosta, e ela não ligar para você, ou não liga para te fazer feliz, ou fazê-la feliz.

Inserida por Herberth

⁠Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.

Inserida por danielflanko