Poemas Perdi Melhor Amiga
Preciso colorir um pouco esses meus dias. E pra isso quero os pincéis mais caros, da melhor qualidade e as tintas mais intensas e fortes.
Assim, eu compreendi que não há nada melhor do que a gente ter prazer no trabalho. Esta é a nossa recompensa. Pois como é que podemos saber o que vai acontecer depois da nossa morte?
Nada melhor do que fazer o bem, não importando-se de que forma, porém devemos faze-lo sempre, sem olhar a quem.
Acreditar no melhor das pessoas não às tornam realidade, mas também não é fruto do seu imaginário. Creia no melhor das pessoas, mas não espere sempre isso.
Melhor é a noite fria e escura que nos faz usar o pensamento que o dia visível e dogmático que nos faz transbordar pelas manipulações dos sentimentos.
Fechar os olhos e tiver é a melhor coisa que acontece no meu dia.
Mesmo sabendo que é apenas uma imagem,eu consigo ser feliz por você ter entrado na minha vida,e me fez mudar rotinas que tava me levando a solidão
Você faz com que a minha realidade seja muito melhor, do que quando eu sonhava em ter uma realidade.
Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!
Quando você vê que algo não tem muito pra oferecer o melhor a fazer é abaixar suas perspectivas e aproveitar o que lhe é dado.
Não existe lugar melhor que a praia,onde posso apreciar a paisagem e perceber o quanto a vida poderia ser bonita,se todas as pessoas soubessem aproveita-la da forma correta
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
